Após jogo pelo Porto Velho, Willians, ex-Flamengo, fecha com o Goycataz

Esporte - sexta-feira, 17/07/2020 às 09h43min
Após jogo pelo Porto Velho, Willians, ex-Flamengo, fecha com o Goycataz
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

Durou apenas um dia a passagem do volante Willians pelo Porto Velho. O jogador foi anunciado nesta quinta-feira pelo Goytacaz-RJ, um dia após ter disputado amistoso pela Locomotiva da Capital contra o Vasco-RJ na última quarta-feira no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, em seu primeiro teste pós paralisação.

Willians foi a primeira contratação anunciada pelo Goytacaz para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca, que está definida para iniciar no próximo dia 15 de agosto.

Na última terça-feira, o CEO do Porto Velho, Igor Cotta, havia anunciado a contratação do jogador para a sequência da temporada. Porém, nesta quinta-feira, o presidente da Locomotiva, Jeanderson Maranhão, tratou de desmentir o acerto: “O Willians foi contratado só para esse jogo amistoso. Estamos em negociações para as semifinais”, frisou o dirigente.

Aos 34 anos, Willians Domingos Fernandes acumula a passagens pelo Corinthians-SP, CRB-AL, Cruzeiro-MG, Flamengo-RJ, Goiás-GO, Internacional-RS, Santo André-SP, Santos-SP, São Caetano-SP e Udinese-ITA.

O Porto Velho lidera o grupo A com 14 pontos e está classificado para à semifinal do Campeonato Rondoniense. A Locomotiva aguarda a definição do seu adversário na próxima fase da competição, que será disputada no mês de novembro.

Por Futebol do Norte


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email