Search
Close this search box.
Publicidade

Atacante com passagem pelo Porto Velho é anunciado para 2022

Tuquinha, Damião e Ariel já haviam sido confirmados para a posição
Publicidade

O Porto Velho anunciou mais um atacante para o ano de 2022. A equipe contara com os serviços de Tafarel, de 28 anos, com passagens por clubes do futebol nacional e do exterior. O atleta vai para a segunda passagem na locomotiva. Em 2019, ele ajudou a equipe a chegar às semifinais do Campeonato Rondoniense.

Além do Pvh, o jogador atuou pelo Ação-MT, Galvez, Gavião Kyikatejê (PA), Horizonte(CE), Igrejinha, Mixto, Palmeiras, Paulista, Serrano (RJ) e Uberlândia. Fora do país, ele defendeu o FC Shukura Kobuleti, da Geórgia, e o Semen Padang, da Indonésia.

Publicidade

Até aqui, o Porto já anunciou, os goleiros Martins, Gelson e Júlio César, os laterais Giovanni Japa, Guarate e Gabriel Lima, os zagueiros Cris Matias, Felipe Barros e Pablo; os meias João Marcos, Lucas Bahia, Pedro Henrique, Teo Afonso e Marcelo; e os atacantes Tuquinha, Damião e Ariel. O técnico Tiago Batizoco já está na capital rondoniense e também está próximo de ser confirmado oficialmente.

A estreia do Porto Velho no Campeonato Rondoniense é diante do Pimentense, pela primeira rodada. A partida acontece no dia 19 de fevereiro. A equipe disputa o estadual, Copa do Brasil e Brasileirão Série D neste ano.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias