Publicidade

Atleta vilhenense pede apoio para participar do Campeonato Internacional de Jiu-Jitsu Kids

Reconhecida por suas conquistas em torneios de jiu-jitsu em Rondônia e Mato Grosso, Maria Luiza é uma das promessas da Academia Associação Bushidô Legado
Publicidade

A atleta vilhenense Maria Luiza Rabelo, de apenas 10 anos, está em busca de apoio financeiro para participar do Campeonato Internacional de Jiu-Jitsu Kids 2024, que será realizado em Barueri, São Paulo, no dia 15 de setembro.

Em visita ao Extra de Rondônia na tarde da última quinta-feira, 15, Maria Luiza, acompanhada de sua mãe, Rosângela Vilhalba da Silva, destacou a importância dessa competição para sua trajetória no esporte.

Publicidade

Reconhecida por suas conquistas em torneios de jiu-jitsu em Rondônia e Mato Grosso, Maria Luiza é uma das promessas da Academia Associação Bushidô Legado. Com inúmeras medalhas no currículo, ela agora enfrenta o desafio de cobrir os custos da viagem e estadia para representar Vilhena em um dos maiores eventos de jiu-jitsu voltados para crianças no Brasil.

Determinação não falta à jovem atleta, mas para competir em São Paulo, ela precisa contar com a solidariedade da comunidade vilhenense e de apoiadores da região. Quem quiser contribuir pode realizar doações via Pix pelo número (69) 9 8435-8320, em nome de Rosângela Vilhalba da Silva.

Cada contribuição é essencial para que Maria Luiza continue sua jornada vitoriosa nos tatames, levando o nome de Vilhena para o cenário nacional e, possivelmente, internacional.

Anúncie no JH Notícias