Search
Close this search box.

Atlético-MG e Internacional se enfrentam nesta segunda por vaga no G-4

Atlético-MG e Internacional fazem confronto direto por vaga no G-4 do Brasileiro a partir das 20h desta segunda-feira (6).

A distância atual entre os adversários é de apenas dois pontos, com vantagem para os colorados, na quarta colocação, com 29. O Inter poderá ainda encerrar a 17ª rodada na terceira posição, deixando o Grêmio para trás, caso garanta ao menos um empate na Arena Independência.

“Jogo dificílimo. O Inter tem um time bem montado, com padrão bem estabelecido. A gente sabe das dificuldades. Vamos precisar estar bem concentrados, empenhados para conseguir um resultado positivo”, projetou o técnico atleticano, Thiago Larghi.

Para o duelo, o Atlético deverá estar reforçado pelo lateral esquerdo Fábio Santos, recuperado de lesão no tornozelo. Em contrapartida, os volantes Elias e Matheus Galdezani, suspensos, serão desfalques.Já o Inter deverá contar com o retorno do zagueiro Rodrigo Moledo, recuperado de lesão no joelho. As baixas são o goleiro Danilo Fernandes, lesionado, e o lateral direito Zeca, que ficou fora dos últimos treinos por problema no tornozelo.

ATLÉTICO-MG

Victor; Patric, Léo Silva, Maidana e Fábio Santos; Zé Welison, Lucas Cândido, Luan, David Terans e Yimmi Chará; Ricardo Oliveira. T.: Thiago Larghi

INTERNACIONALMarcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Nico López, Edenílson, Patrick e William Pottker; Leandro Damião. T.: Odair HellmannEstádio: Independência, em Belo Horizonte

Juiz: Jailson Macedo Freitas (BA)

Horário: 20h de segunda

Com informações da Folhapress.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias