Search
Close this search box.
Publicidade

Brasil conquista dobradinha na Copa do Mundo de triatlo

Manoel Messias é ouro e Miguel Hidalgo prata
Publicidade

No domingo (12), em Viña del Mar, no Chile, o Brasil celebrou uma conquista expressiva na Copa do Mundo de triatlo, com Manoel Messias conquistando a medalha de ouro e Miguel Hidalgo ficando com a prata. A terceira posição do pódio foi ocupada pelo atleta mexicano Aram Michell Penaflo.

“Estou extremamente feliz; esta é uma maneira incrível de encerrar a temporada. Consegui realizar uma prova excepcional hoje, apesar de não ter tido um desempenho destacado na natação e na segunda transição. Eu sabia que ainda tinha velocidade nas pernas”, declarou Manoel Messias. Vale destacar que Messias também havia garantido o ouro na prova de revezamento misto nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, competindo ao lado de Miguel Hidalgo, Vittoria Lopes e Djenyfer Arnold.

Publicidade

A medalha de prata ficou com Miguel Hidalgo, que anteriormente havia conquistado o lugar mais alto do pódio no Pan-Americano na disputa individual. “Dei o meu melhor hoje, mas não consegui superar Manoel. Ainda assim, estou muito satisfeito com os meus resultados e com as últimas corridas desta temporada”, concluiu Hidalgo.

A dobradinha brasileira na Copa do Mundo de triatlo ressalta o desempenho notável dos atletas nacionais nessa competição internacional, consolidando o sucesso e a habilidade do Brasil na modalidade.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias