Notícias de Esporte

Com goleiro improvisado, Barcelona vence o Rio Branco no Portal da Amazônia e lidera o Grupo A1

Postado em 06/05/2019 às 09h01min


Com goleiro improvisado, Barcelona vence o Rio Branco no Portal da Amazônia e lidera o Grupo A1
O Barcelona de Vilhena estreou bem no Campeonato Brasileiro Série D 2019 ao vencer o Rio Branco-AC na tarde deste domingo, 05, por 2 a 1 no Estádio Portal da Amazônia.

Sem conseguir registrar todos os seus atletas no BID, o Barcelona precisou jogar com um atleta improvisado no gol. Nando, que é atacante, defendeu as traves do Barcelona.

O time da casa abriu o placar aos 10 minutos de jogo com Kaiah. Alexsandro fez jogada pela lateral direita, foi à linha de fundo e tocou para o centro da área para Kaiah que chutou no canto esquerdo do goleiro e abriu o placar.

Aos 45 minutos as posições se inverteram. Kaiah fez jogada pela lateral direita e cruzou na área, Alexsandro chutou de primeira e ampliou o placar para o Barcelona.

No segundo tempo quase nenhuma oportunidade foi criada pelas equipes. O Barcelona, voltou priorizando a defesa e apostando nos contra-ataques. Enquanto o Rio Branco, mesmo conseguindo maior posse de bola, pouco perigo ofereceu ao gol defendido por Nando.

Já nos acréssimos, após bate-rebate dentro da área do Barcelona, André escorou para diminuir para o time acriano. Na saída de bola, o árbitro apitou o fim da partida.

Com o resultado, o Barcelona lidera o Grupo A1 com 3 pontos. O outro jogo deste grupo entre Fast Club-AM e São Raimundo-RR só acontece na terça-feira, 07.

Na segunda rodada o Barcelona vai até Boa Vista para encarar o São Raimundo; já o Rio Branco recebe o Fast Club, na capital acriana.

Por Folha do Sul