Notícias de Esporte

Diego Alves diz que teria vaiado todo o time do Flamengo se fosse torcedor

O Rubro-Negro perdeu em casa para o Ceará por 1 a 0 neste domingo (2 de setembro)


Postado em 02/09/2018 às 18h12min

Diego Alves diz que teria vaiado todo o time do Flamengo se fosse torcedor

O Flamengo foi derrotado em casa por 1 a 0 para o Ceará na manhã deste domingo (2 de setembro). Durante o segundo tempo, o meia Lucas Paquetá, um dos grandes destaques da equipe na temporada, recebeu vaias da torcida. Após o duelo, o goleiro Diego Alves foi questionado sobre a atitude dos rubro-negros.

“Eu, como torcedor, talvez teria a mesma atitude, não só com o Paquetá, mas com o time. Você vir no Maracanã, num domingo, num jogo às 11h, e não consegue o resultado, a gente não pode falar nada a respeito disso. O torcedor fica chateado, nervoso”, afirmou o goleiro, que abriu o jogo sobre uma possível falha no gol do Vozão.

“Na minha vida, eu sempre encaro as adversidades de frente, não tenho problema nenhum em assumir o que aconteceu. Algumas pessoas vão falar que eu errei, que eu falhei, que poderia ser defensável, sim, poderia ser defensável, mas é evidente, se todos vocês entrarem lá e verem o estado do gramado, da maneira que está, não é desculpa, mas também é evidente que o gramado, pela situação, eu não vou ser nem o primeiro, nem o último goleiro que vai sofrer, como já teve. Queria estar comentando de uma vitória, e essa tristeza tem que passar. O torcedor está nervoso, chateado”, disse o camisa 1.

Por Fox Sports



MAIS NOTÍCIAS DE Esporte