Search
Close this search box.

Dr Gilber Mercês e Dr Samuel Martins realizam futebol solidário e arrecadam alimentos à famílias carentes

O Advogado Gilber Mercês e o Médico Samuel Martins, não mediram esforços e realizaram neste sábado (22), futebol solidário “Ação Gol Amigo” que aconteceu no estádio Aluísio Ferreira em Porto Velho, para arrecadar alimentos para serem entregues a familias carentes na capital.

O evento contou com o apoio de amigos como Dr. Vinícius Assis, Dr. Daniel Pereira, Antônio Junior, Michael Salatiel, DELLANO, XBRI PNEUS, CENTRAL DA SAÚDE, entre outros.

“Ação Gol Amigo” é uma iniciativa dos advogados Gilber e Samuel para ajudar na alimentação de crianças carentes do abrigo Aconchego de Vó, localizado no Bairro Lagoa em Porto Velho.

“Se nossa ação servir pra incentivar e mobilizar novas ações em prol de ajudar a quem necessita, já me considero realizado”, destacou dr. Samuel.

“Foram arrecadas mais de 120 cestas básicas e isso me deixa bastante emocionado, ajudar quem de fato precisa é muito prazeroso e com certeza realizaremos outras vezes”, disse Dr Gilber Mercês.

Ainda sem Data e Local definidos, ambos os times já se comprometeram a multiplicar os esforços pra melhorar essa iniciativa é tornar a AÇÃO GOL AMIGO, um ícone na questão SOLIDARIEDADE.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias