Publicidade
SICOOB
  • Verdão 100%

    O Palmeiras venceu o Real Ariquemes-RO por 3 a 0, na manhã deste sábado, em duelo pela segunda rodada da fase de grupos da Copinha. Depois de abrir o placar no primeiro tempo com Vitinho, o Verdão definiu o placar com Endrick, que entrou na segunda etapa e fez dois. O goleiro Kaíque ainda defendeu uma penalidade para garantir a classificação alviverde à próxima fase.

    Melhores Momentos: Real Ariquemes 0 x 3 Palmeiras pela Copa SP de Futebol Júnior

    Melhores Momentos: Real Ariquemes 0 x 3 Palmeiras pela Copa SP de Futebol Júnior

  • Endrick brilha de novo!

    Endrick foi poupado e só entrou no segundo tempo do jogo, mas teve tempo de brilhar mais uma vez. Aos 15 anos de idade, o camisa 9 fez dois gols, sendo um em jogada invidual com direito a drible da vaca. Com 167 gols em 170 jogos pela base do Verdão, o centroavante deve inclusive treinar com o elenco profissional no domingo.

    Kaíque e Endrick comemoram vitória do Palmeiras sobre o Real Ariquemes

    Kaíque e Endrick comemoram vitória do Palmeiras sobre o Real Ariquemes

  • Palmeiras já classificado

    Com a vitória sobre o Real Ariquemes-RO, o Palmeiras manteve 100% de aproveitamento e garantiu vaga na próxima fase da Copinha. O Verdão tem seis pontos, assim como Água Santa. Os dois times, já classificados, definem a primeira posição da chave no confronto da próxima terça, às 15h15 (de Brasília).

Você também vai querer ler...

Idosa morre engasgada durante almoço em RO

Grave acidente deixa dois mortos em rodovia em RO

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.