Search
Close this search box.
Publicidade

FFER divulga tabela e regulamento do campeonato Rondoniense 2020

Publicidade

Após a realização do conselho arbitral no ultimo dia 31 de outubro, a Federação de Futebol de Rondônia (FFER) através de sua diretoria de competições (DCO), divulga neste sábado (30) o regulamento e a tabela básica do Campeonato Rondoniense 2020. A competição terá início no dia 01 de Fevereiro e conta com onze equipes.

Atual campeão, o Vilhenense vai fazer a sua estreia contra a União Cacoalense, no estádio Portal da Amazônia. Já o vice-campeão Ji Paraná, começa a jornada contra o Barcelona no Biancão.

Publicidade

Assim como em 2019, o estadual do próximo ano terá a sua primeira fase disputada com dois grupos, A e B com jogos em turno e returno. Os dois primeiros de cada grupo vão às semifinais. Nas semifinais e na final, jogos de ida e volta, com a decisão na casa da equipe com melhor campanha.

O bicampeão Rondoniense treinador Tiago Batizoco, que esta de contrato assinado com o Vilhenense para a temporada 2020 onde trabalhou e foi campeão neste ano, destaca que “ficou muito feliz com o campeonato de 2019 não só pelo titulo, mais também pelo alto nível técnico apresentado pelas equipes” perguntado sobre o andamento da preparação da equipe de Vilhena Batizoco diz que “Trabalha na montagem do elenco, ajuste de algumas peças e finalizando o planejamento para próxima temporada”

Combate Clean Anúncie no JH Notícias