Search
Close this search box.

FFER promove mudanças na reta final de jogos do Rondoniense-2020

A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou nesta sexta-feira o cronograma dos jogos a serem realizados a partir da sétima rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

A mudança nas partidas ocorreu em virtude da sétima rodada estar marcada para o dia 12 de março (quinta-feira), sendo transferida para o final de semana seguinte. Com isso, as alterações são da 7ª a 10ª rodada devido a contenção de despesas das prefeituras municipais, responsáveis pelos estádios onde as mesmas vetam os jogos no período noturno.

Outra novidade para a sequência da competição será o novo mando de campo do Pimentense. O clube passará a sediar suas partidas no estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste.

A sétima rodada inicia no dia 14 de março (sábado), às 16 horas com o duelo entre Porto Velho e Guajará no estádio Nenenzão, em Jacy Paraná. No dia 15 de março (domingo) outros quatro jogos movimentam a rodada. O Ji-Paraná encara às 15h45 (horário de Rondônia), o União Cacoalense no estádio Biancão, em Ji-Paraná. O Real Ariquemes recebe, às 16 horas (horário de Rondônia), o Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. O Vilhenense encara no mesmo horário o Guaporé no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Pimentense enfrenta às 17 horas (horário de Rondônia) o Barcelona no estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste.

A oitava rodada inicia com dois jogos no dia 21 de março (sábado). O Rondoniense encara às 16 horas (horário de Rondônia) o Porto Velho no estádio Nenenzão, em Jacy Paraná. Já o União Cacoalense recebe às 20 horas (horário de Rondônia), o Pimentense no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal. No domingo (22/03) outros três jogos movimentam a rodada. O Ji-Paraná terá pela frente às 15h45 (horário de Rondônia) o Vilhenense no estádio Biancão, em Ji-Paraná. O Guajará enfrenta no mesmo horário o Genus no estádio João Francisco Clímaco, em Nova Mamoré. Também às 16h, o Barcelona duela com o Guaporé no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

A nona rodada começa no sábado (29/03), às 16 horas (horário de Rondônia) com o duelo entre Guaporé e União Cacoalense no estádio Cassolão, em Rolim de Moura. No domingo (30/03) outros quatro jogos agitam a rodada. O Guajará recebe às 16 horas (horário de Rondônia), o Rondoniense no estádio João Francisco Clímaco, em Nova Mamoré. O Genus enfrenta no mesmo horário o Real Ariquemes no estádio Arlindo Braz da Silva, em Humaitá. Também no mesmo horário, o Vilhenense faz o dérbi contra o Barcelona no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já, às 17 horas (horário de Rondônia), o Pimentense duela com o Ji-Paraná no estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste.

A última rodada do primeiro turno será realizada no dia 5 de abril (domingo), às 16 horas (horário de Rondônia). O Real Ariquemes recebe o Porto Velho no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. O Rondoniense encara o Genus no estádio Nenenzão, em Jacy Paraná. O Pimentense duela com o Vilhenense no estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste. O Barcelona enfrenta o União Cacoalense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Ji-Paraná terá pela frente o Guaporé no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Confira a tabela do segundo turno do Campeonato Rondoniense 2020:

Combate Clean Anúncie no JH Notícias