Search
Close this search box.
Publicidade

Flamengo x Bragantino: veja onde assistir ao vivo, horário e escalações

Onde Flamengo e Bragantino vai passar? Jogo válido pelo Brasileirão 2023 será transmitido ao vivo para assinantes do Globoplay; veja como assistir pela Internet
Publicidade

Flamengo e Bragantino fazem, às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (23), uma partida remarcada da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. É possível acompanhar a transmissão ao vivo na TV fechada pelo Premiere ou online no Globoplay, plataforma que oferece o sinal da emissora em tempo real. Para assistir, os assinantes do plano “Globoplay + Premiere” devem acessar o streaming em sua versão web ou no app para celulares Android e iPhone (iOS) e fazer login com sua Conta Globo. O valor do pacote parte de R$ 29,90 mensais.

Na reta final do campeonato, ambos os times entram em campo precisando vencer para tentar um vaga no G4 da competição. Abaixo, confira os prováveis times iniciais e saiba onde assistir a Flamengo x Bragantino ao vivo hoje.

Publicidade

Provável escalação do Flamengo

 

  • Rossi, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Pulgar, Gerson, Arrascaeta, Luiz Araújo (Bruno Henrique), Cebolinha e Pedro.

    Provável escalação do Bragantino

     

    • Cleiton, Andres Hurtado, Matheus Fernandes, Léo Ortiz, Juninho Capixaba, Mosquera, Jadsom, Lucas Evangelista, Vitor Naum, Eduardo Sasha e Borbas.

     

    Jogos de hoje (23) do Brasileirão 2023

     

    • Fortaleza x Botafogo: 19h, Premiere e Globoplay;
    • Flamengo x Bragantino: 21h30, Premiere e Globoplay.

     

    Flamengo x Bragantino ao vivo: onde assistir ao jogo pelo PC

     

    Passo 1. Acesse a página do Globoplay (“globoplay.globo.com”, sem aspas) e, no canto superior direito, vá no ícone de avatar para fazer login com os dados de sua Conta Globo ou adquirir um pacote com Premiere;

    Passo 2. Entre na guia “Agora na TV” para ter acesso às transmissões ao vivo do streaming;

    Passo 3. Na hora marcada, entre na seção “Esportes” e selecione o canal Premiere. Assim, a transmissão do jogo de hoje será iniciada automaticamente.

    Flamengo x Bragantino ao vivo: onde assistir ao jogo pelo celular

     

    Passo 1. Abra o app do Globoplay. Depois, pressione o ícone de avatar, que fica na parte superior direita. Então, faça login usando seus dados cadastrados ou torne-se assinante de um plano com Premiere;

    Passo 2. Vá no campo “Agora” e, no horário do jogo de hoje, entre na aba “Esportes”. Feito isso, escolha o Premiere para dar início à transmissão ao vivo de Flamengo x Bragantino.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias