Genus e Rondoniense ficam no empate

Esporte - segunda-feira, 02/03/2020 às 10h16min
Genus e Rondoniense ficam no empate

Genus e Rondoniense ficaram no empate na noite deste domingo em 2 a 2 no estádio Arlindo Braz da Silva, em Humaitá, em partida válida pela quinta rodada do grupo A do Campeonato Rondoniense 2020.

Xana e Guarate anotaram para o Rondoniense, enquanto que Marcos Malta e Marcinho deixaram tudo igual no placar.

Com o resultado, as duas equipes chegaram aos quatro pontos e dividem a quarta colocação do grupo A.

Na próxima rodada, o Genus volta a campo no próximo domingo diante do Porto Velho no estádio Arlindo Braz da Silva, em Humaitá. Já o Rondoniense folga na próxima rodada e retorna a campo no dia 12 de março contra o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério.

O jogo – O Rondoniense começou melhor a partida e criando as melhores situações de gol. Aos seis minutos, Diego Bolt finaliza e Zocante defendeu. Aos 19′, o Genus respondeu com Geovani que cruzou na área e Marcos Malta cabeceou para fora. Aos 37′, Marcão cobrou falta, o goleiro Douglas Silva espalmou. Na sequência, Marcinho teve a oportunidade livre, mas cabeceou para fora.

Na segunda etapa, as duas equipes foram em busca da vitória. Aos 13 minutos, Xana arriscou de fora da área e acertou o ângulo, colocando o Rondoniense em vantagem. Aos 30′, Lucas brilha fez jogada individual e cruza para Marcos que domina na área e finaliza para o gol, deixando tudo igual. Aos 35′, Guarate cabeceia, a bola bate na zaga e ele novamente finaliza forte para recolocar o Rondoniense em vantagem. Aos 39′, Marcinho recebeu livre e chutou no canto para deixar tudo igual.

Por Futebol do Norte


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email