Publicidade

“Já estamos em contato com os jogadores” revelou Evaldo Silva, presidente do Genus

A nuvem de esperança que paira sobre a diretoria do Genus fica cada vez mais densa. Com possibilidades reais de garantir uma vaga nas semifinais do Estadual, o time da capital já começa a planejar o retorno de jogadores e dos treinos. Publicidade – Já estamos em contato com os jogadores que atuaram conosco na primeira etapa ... Leia mais

Por

Globoesporte.com

A nuvem de esperança que paira sobre a diretoria do Genus fica cada vez mais densa. Com possibilidades reais de garantir uma vaga nas semifinais do Estadual, o time da capital já começa a planejar o retorno de jogadores e dos treinos.

Publicidade

– Já estamos em contato com os jogadores que atuaram conosco na primeira etapa do Estadual e provavelmente vamos reunir o elenco logo no fim de setembro. Vamos contar com a chegada de no máximo 4 ou 5 reforços – explicou Evaldo Silva, presidente do Genus.

O Genus deve voltar a disputar o Estadual sem uma de suas estrelas: Lucas Brilha, que foi emprestado ao Ji-Paraná para a disputa da Série D do Brasileirão. Além disso, o estádio da capital, o Aluízio Ferreira, segue em reforma e a diretoria do Genus pensa em voltar a atuar em Humaitá, no Amazonas.

– Estamos vendo com o sub-secretário de saúde de Humaitá se vamos poder treinar e jogar lá – explicou Evaldo.

O Genus encara o Real Ariquemes pela 9ª rodada do Campeonato Rondoniense, no dia 4 de novembro, às 16h.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.