NOTA OFICIAL DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PROS PORTO VELHO

Na tarde desta quinta-feira, dia 13/08/2020, reuniu-se então a Executiva do Diretório Municipal

Política - quinta-feira, 13/08/2020 às 21h14min
NOTA OFICIAL DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PROS PORTO VELHO
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

A Comissão Executiva do Diretório Municipal do PROS em Porto Velho vem a público esclarecer o seu posicionamento ante o lançamento em redes sociais da pretensa candidatura a Prefeito da Capital do Deputado Estadual Anderson Pereira que é domiciliado eleitoralmente em Porto Velho.

Na tarde desta quinta-feira, dia 13/08/2020, reuniu-se então a Executiva do Diretório Municipal para deliberar acerca do lançamento de uma pré-candidatura própria à Prefeitura de Porto Velho pelo PROS, atendendo a um pedido do Deputado.

Estavam presentes o Presidente Manoel Izídio, o vice-Presidente Cleudelmir Martinez, o Secretário Geral Marcelo Barrozo, o Secretário de Formação Política Prof. Dr. Josenir Dettoni e o Secretário Jurídico Dr. Rafael Balieiro, além do Deputado Estadual Anderson Pereira e o filiado Jorge Gorayeb.

Após deliberação dos presentes sobre a proposta apresentada, restou então decidido pela pré-candidatura própria do PROS em Porto Velho registrando-se o apoio da Executiva Municipal ao nome do Deputado Estadual Anderson Pereira.

O Calendário Eleitoral está publicado, com as devidas alterações, em que as Convenções que irão homologar as candidaturas deverão ocorrer entre 31 de agosto à 16 de setembro, desta feita, até lá o PROS se posiciona em pré-candidatura própria buscando então organizar a formação da coligação a nível majoritário, tendo em vista hoje contar com uma nominata completa para Vereadores.

PROS – PORTO VELHO/RO
13/08/2020

Por Assessoria

TAGs:


Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email