Search
Close this search box.

Ji-Paraná confirma chegada de três jogadores

O Ji-Paraná confirmou a chegada de três jogadores visando a retomada do futebol na temporada 2020. São eles: o goleiro Dida, o lateral-direito Charlinho e o volante Kasado que retornam ao Galo da BR para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

“Os atletas estão chegando. Dida, Kasado e Charlinho já estão na cidade”, confirmou o gerente de futebol do Galo da BR, Luciano de Almeida.

José Virgínio da Silva Bonfim, mais conhecido como Dida, tem 36 anos e acumula passagens pelo ABC-RN, Altos-PI, América-GO, ASSU-RN, Atlético Potiguar-RN, Decisão-PE, Galícia-BA, Guarany de Sobral-CE, Juventude-RS, Juventus-AC, Náutico-PE, Paracatu-DF e Vitória das Tabocas-PE. Neste ano, ele defendeu o Ji-Paraná em sete partidas e ainda fez um gol.

Charles Teixeira da Cruz, conhecido como Charlinho, tem 24 anos e iniciou a carreira no Genus, onde chegou a atuar no período de 2016 a 2018. Em seguida, o atleta defendeu o Democrata de Sete Lagoas-MG, Ji-Paraná-RO e Itapirense-SP. O jogador vestiu a camisa do Ji-Paraná em sete oportunidades na disputa do Campeonato Rondoniense.

Jonatas Jabis Ribeiro da Silva, mais conhecido como Kasado tem 31 anos e atua tanto como volante quanto meia. O jogador chegou a defender o Atlético Sorocaba-SP, Audax-RJ, Barretos-SP, Boa Esporte-MG, Campinense-PB, Ceilândia-DF, Comercial-SP, CRAC-GO, Itumbiara-GO, Ivinhema-MS, Monte Azul-SP, Noroeste-SP, Paulista-SP, Passo Fundo-RS, Penapolense-SP, Real Estelí-NIC e Votoraty-SP. Neste ano, ele disputou seis partida pelo Galo da BR.

De acordo com Luciano de Almeida, a expectativa é a chegada de mais oito jogadores chegarem na cidade de Ji-Paraná para o início dos treinamentos. “Essa é a previsão. A reserva está tudo para amanhã e acredito que até quinta-feira já chegam cinco dos oito jogadores pois os demais estão em atividade”, destacou Luciano.

O Ji-Paraná terá dois compromissos diante Nacional-AM pela fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro 2020. Os jogos serão realizados nos dias 6 e 13 de setembro.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias