Publicidade

Jesus fala em 6 ou 7 reforços no Flamengo e não admite perder Bruno Henrique e Gabigol

Jorge Jesus está em Portugal enquanto ainda passa férias, mas está de olho no Mercado da Bola do futebol brasileiro. Em longa entrevista ao canal CMTV, o treinador falou sobre as movimentações do Flamengo, tanto de contratações como de vendas. Primeiro, claro, o objetivo é conseguir manter o elenco. E a preocupação maior é com ... Leia mais

Por

ESPN

Jorge Jesus está em Portugal enquanto ainda passa férias, mas está de olho no Mercado da Bola do futebol brasileiro. Em longa entrevista ao canal CMTV, o treinador falou sobre as movimentações do Flamengo, tanto de contratações como de vendas.

Primeiro, claro, o objetivo é conseguir manter o elenco. E a preocupação maior é com Gabigol e Bruno Henrique. Jesus, porém, já avisa: não admite perder os dois.

“Um posso perder, os dois não”, disse. Logo depois, admitiu que o mais difícil é manter o centroavante, apesar do ponta também estar sendo assediado.

“É o Gabigol porque ele não é jogador do Flamengo, é da Internazionale. O Bruno Henrique tem muita gente em cima dele, principalmente chineses”, disse.

Enquanto se preocupa em mantê-los, Jesus também se movimenta para fortalecer o seu time. E já sabe a quantidade de nomes novos que espera.

“Vamos contratar mais seis, sete jogadores para fazer o elenco mais forte. A equipe vai ficar mais forte porque é mais tempo de trabalho. Mas o grande adversário vai ser o Flamengo”, disse.

Entre esses nomes, o Flamengo já anunciou dois reforços: o zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Pedro Rocha. O clube também mantém conversas com o Goiás para contratar o atacante Michael, revelação do último Campeonato Brasileiro.

Também há especulações em cima dos nomes do meia Thiago Maia e do centroavante Pedro.

Publicidade
Publicidade