Search
Close this search box.

Jesus fala em 6 ou 7 reforços no Flamengo e não admite perder Bruno Henrique e Gabigol

Jorge Jesus está em Portugal enquanto ainda passa férias, mas está de olho no Mercado da Bola do futebol brasileiro. Em longa entrevista ao canal CMTV, o treinador falou sobre as movimentações do Flamengo, tanto de contratações como de vendas.

Primeiro, claro, o objetivo é conseguir manter o elenco. E a preocupação maior é com Gabigol e Bruno Henrique. Jesus, porém, já avisa: não admite perder os dois.

“Um posso perder, os dois não”, disse. Logo depois, admitiu que o mais difícil é manter o centroavante, apesar do ponta também estar sendo assediado.

“É o Gabigol porque ele não é jogador do Flamengo, é da Internazionale. O Bruno Henrique tem muita gente em cima dele, principalmente chineses”, disse.

Enquanto se preocupa em mantê-los, Jesus também se movimenta para fortalecer o seu time. E já sabe a quantidade de nomes novos que espera.

“Vamos contratar mais seis, sete jogadores para fazer o elenco mais forte. A equipe vai ficar mais forte porque é mais tempo de trabalho. Mas o grande adversário vai ser o Flamengo”, disse.

Entre esses nomes, o Flamengo já anunciou dois reforços: o zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Pedro Rocha. O clube também mantém conversas com o Goiás para contratar o atacante Michael, revelação do último Campeonato Brasileiro.

Também há especulações em cima dos nomes do meia Thiago Maia e do centroavante Pedro.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias