Search
Close this search box.
Publicidade

Matheus assume a ponta da artilharia do Rondoniense-2020

Publicidade

O atacante Matheus, do Barcelona, assumiu no último sábado a ponta da artilharia do Campeonato Rondoniense 2020. O jogador marcou um dos gols da vitória do Índio do Norte sobre o Guaporé por 2 a 1 no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

Com o gol marcado, Matheus chegou a três gols na competição e ultrapassou Watthimem, do Ji-Paraná, e Raí, do Real Ariquemes, que segue com dois gols.

Publicidade

A vice-artilharia do Estadual ganhou mais um nome com dois gols. Trata-se do atacante Marco Aurélio, do Guaporé, que marcou na derrota para o Barcelona.

A terceira rodada do Estadual 2020 foi marcada por poucos gols. Em cinco partidas foram marcados sete gols, registrando uma média de 1,4 gols/jogo. O melhor ataque da competição é do Barcelona com cinco gols marcados. Já a melhor defesa é do Porto Velho com apenas um gol sofrido. O pior ataque é o do Rondoniense que ainda não balançou as redes na temporada. Já a pior defesa é do Guaporé que sofreu cinco gols.

Confira a artilharia da competição:

3 gols
Matheus (Barcelona);

2 gols
Marco Aurélio (Guaporé); Watthimem (Ji-Paraná); Raí (Real Ariquemes);

1 gol
Guilherme e Renan Alves (Barcelona); Helson, Lucas Brilha e Marcos Malta (Genus); Hércules, Paulão e William (Guajará); Jonilson (Guaporé); Marabá (Ji-Paraná); Bala, Lucas Sodré, Maurício Leal e Rennã (Porto Velho); Bruno e Marquinhos (Pimentense); Fabinho e Ramon (União Cacoalense); Danilo, Edilsinho e Willian (Vilhenense);

Combate Clean Anúncie no JH Notícias