Search
Close this search box.
Publicidade

“Não me importo com Real, Barça e Juventus”, diz presidente da UEFA

Aleksander Ceferin voltou a criticar os três clubes pela criação da Superliga
Publicidade

A polêmica da Superliga, competição organizada por alguns clubes da Europa, voltou a criar polêmica. Porém, dessa vez, quem roubou a cena foi Aleksander Ceferin, presidente da UEFA.

Em entrevista para a revista alemã, Der Spiegel, o mandatário não demonstrou preocupação com Real Madrid, Barcelona e Juventus, caso mantenham a ideia do torneio. “Eu não me importaria se eles saíssem. É muito engraçado que eles queiram criar uma nova competição e, ao mesmo tempo, queiram jogar a Champions League nesta temporada”, criticou Ceferin, que ainda acusou os gerentes do clube de quererem matar o futebol.

Publicidade

O presidente da UEFA também não mediu as palavras direcionadas a Florentino Pérez, o chamando de inconsequente. “Ele (Florentino) lamenta e diz que o clube só pode sobreviver com uma Superliga e depois tentar contratar Kylian Mbappé por 180 milhões de euros”, pontuou.

Por fim, ele ainda afirmou que um assessor o ameaçou quando a UEFA não se dispôs a organizar o torneio. Caso não mudasse de ideia, Ceferin seria processado, já que “os clubes são poderosos e têm muita influência”.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias