Search
Close this search box.

Paulo Eduardo se surpreende com carinho de torcedores do Remo: “muito gratificante”

O treinador do Real Ariquemes se surpreendeu com o apoio e carinho do torcedor.

O técnico do Real Ariquemes, Paulo Eduardo, agradeceu o carinho da torcida do Remo após recado deixado na porta do vestiário da Arena Baenão logo após o revés do Furacão do Jamari para a Esmac por 2 a 1. O resultado eliminou o clube rondoniense do jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.

Na porta do vestiário, o treinador deixou o seguinte recado: “Obrigado Clube do Remo por disponibilizar este lindo estádio para este grande espetáculo. Vocês são gigantes, sucesso na caminhada”.

O treinador do Real Ariquemes se surpreendeu com o apoio e carinho do torcedor. “Fiquei muito impressionado com toda repercussão, recebi várias mensagens de torcedores e organizadas do Clube do Remo, muito gratificante o carinho que recebi de todos. Foi um recado pro clube em agradecimento pela recepção e pela bela estrutura que foi disponibilizada para um espetáculo do futebol feminino”, frisou Paulo Eduardo.

Sobre a derrota para a Esmac, Paulo Eduardo destacou que a vaga foi decidida nas chances aproveitadas por cada equipe. “É um jogo onde as duas equipes querem ganhar e nesses tipos de partida são definidas nos detalhes como foi o caso de ontem”, resumiu.

Paulo Eduardo avaliou positivamente a campanha do Real Ariquemes no Campeonato Brasileiro Série A2. Em nove jogos, o Furacão do Jamari obteve cinco vitórias, um empate e três derrotas. “Subimos mais um degrau e cada vez estamos mais próximos do acesso. Sabíamos que tínhamos algumas limitações, mas tudo foi superado com muita vontade de vencer e de colocar o Real na elite nacional feminina”, acrescentou.

O treinador do Real Ariquemes acredita que o elenco atual reforçado poderá obter o tão sonhado acesso na próxima temporada. “Acredito que se mantermos a base atual e fizermos algumas contratações pontuais iremos brigar pelo acesso como brigamos neste ano de 2021”, disse.

Paulo Eduardo manterá o ritmo de trabalho do elenco visando a disputa do Campeonato Rondoniense Feminino previsto para o mês de setembro em Cacoal. “Essa semana deve acontecer algumas reuniões com a diretoria pra definir o futuro do nosso feminino, vamos aguardar e manter nossa programação semanal”, encerrou.

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias