Search
Close this search box.
Publicidade

RONDONIENSE 2020 – Vilhenense fará amistoso na quarta-feira contra uma equipe amadora de Vilhena

Publicidade

O Vilhenense Esportivo Clube, que terá uma temporada cheia em 2020, quando disputa o Campeonato Rondoniense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D, tem mantido uma rotina intensiva de treinos na preparação para a disputa dessas competições.

Como parte dessa preparação, o Leão fará nesta quarta-feira, 22, um jogo treino contra uma equipe amadora de Vilhena. A partida amistosa será contra o Tratorcampo, no Estádio Portal da Amazônia a partir das 19:30, com entrada franca.

Publicidade

Para o treinador Tiago Batizoco, mesmo sendo o adversário uma equipe amadora, o amistoso trás uma atmosfera de jogo, tira os atletas da rotina de treinos. “Dá para observar o comportamento dos atletas, analisarmos se estão entendendo o que estamos passando para eles taticamente nos treinos, e corrigir erros que com certeza irão aparecer ao longo da partida. Mas, o mais importante é dar liberdade para os jogadores se soltarem e ter ritmo de jogo”, disse Batizoco.

O treinador, que disse já ter praticamente definido seu time titular, revelou que espera fazer mais um amistoso antes da estreia no Estadual contra o União Cacoalense. “Queremos fazer sim mais um amistoso. Estamos aguardando a diretoria confirmar a data e o adversário; mas provavelmente será no sábado”, revelou.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias