Rondoniense André Felipe assina com time da Europa e revela: “Sonho sendo realizado”

Esporte - terça-feira, 24/03/2020 às 11h44min
Rondoniense André Felipe assina com time da Europa e revela: “Sonho sendo realizado”
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

Não demorou muito para que o sonho de jogar na Europa se concretizasse na vida do rondoniense André Felipe. Aos 21 anos, o meia atacante assinou com o ARS Football, da Polônia e hoje, vive um momento de glória na sua carreira.

– Sempre lutei muito por isso, por tudo que tenho conquistado nos últimos três anos. Primeiro uma oportunidade fora de Rondônia, depois um contrato profissional e agora jogar na Europa – disse André.

O jogador, que atuava em um time da segunda divisão do Campeonato Paulista, conta que a oportunidade veio depois que um amigo o indicou e o convite veio no momento em que ele curtia férias com a família em Rondônia.

– Eu já estava em casa de férias, esperando voltar o paulista para me apresentar e voltar os treinos, até que um amigo meu comentou com o treinador dele sobre mim e despertou interesse nele. Sendo assim, ele fez o convite para mim e eu vim pra Polônia – explicou o jogador.

Residindo em Slubice, na fronteira com a Alemanha, André comemora não ter nenhum caso registrado do novo coronavírus na cidade. Por conta da pandemia, o jogador treina uma vez por dia e diz já estar se adaptando ao clima frio da região.

– Graças a Deus aqui não tem nenhum caso e nenhuma suspeita [de Covid-19]. As fronteiras já estão todas fechadas. Tem alguns brasileiros que já estão aqui no clube, então não tá muito difícil [a comunicação] e graças a Deus estou me adaptando bem ao clima. Eu estava sentindo problema para respirar, porque é muito diferente, mas como eu disse, já estou me adaptando rápido e graças a Deus isso tem melhorado a cada dia – disse André.

Por Globoesporte.com


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email