Search
Close this search box.

Semifinais e final do Ruralzão 2022 acontece no próximo domingo

Cruzeirinho x Km 13 e Pires x Linha 100 se enfrentam de olho na decisão
Publicidade

No domingo, 21, no Campo do Cruzeirinho, aconteceu a última rodada da fase classificatória do Ruralzão 2022. Os confrontos definiram os classificados às semifinais do Campeonato Rural.

Abrindo a rodada, o Pires venceu por 2-1 o Km 13 com gols de Afonso e Edson. Valdinei marcou o único gol do Km 13. Com o resultado, Pires e Km 13 somaram 6 pontos cada e com pires na liderança pelo saldod e gols, avançaram para a semifinal pelo Grupo B.

Publicidade

Na segunda partida do dia, vitória do Cruzeirinho sobre a Linha 100 por 4-0. Destaque para Edinho que marcou duas vezes, Luiz e Natanael também marcaram. Com o resultado, o Cruzeirinho somou 6 pontos e terminou a fase de grupos na primeira colocação do Grupo B. A segunda vaga ficou com a Linha 100 que também marcou 6 pontos, mas teve um saldo de gols menor.

A tarde, pelo Grupo A, o Baixadão venceu a Nova Conquista por 1-0, somou 6 pontos, mas ficou de fora da semifinal pelo saldo de gols. A Nova Conquista terminou a competição sem vencer nenhuma partida. Foram três jogos e três derrotas.

Na outra partida, essa pelo Grupo B, o Canarinho entrou em campo ainda com chances de classificação, mas precisava vencer o Mamaindê, o que não aconteceu, acabou perdendo por 2-1 e terminou a terceira colocação com 3 pontos. O Mamaindê também somou 3 pontos e terminou na quartas colocação.

Os confrontos da semifinal acontecem na manhã do domingo, 28, no Campo do Cruzeirinho, com Cruzeirinho x Km 13 jogando às 08h45; e Pires x Linha 100 se enfrentando às 10h00. Em caso de empate, disputas em cobranças de pênaltis.

Os vencedores decidem o título na tarde do próprio domingo, 28. Antes, os eliminados jogam pela terceira colocação.

Anúncie no JH Notícias