Search
Close this search box.
Publicidade

SORTEAMENTO – FFER sorteia grupos do Rondoniense Sub-15

Com 17 clubes, a competição será disputada no período de 8 a 12 de outubro na cidade de Rolim de Moura.
Publicidade

O Departamento de Competições da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) sorteou na tarde desta terça-feira os grupos do Campeonato Rondoniense Sub-15. Com 17 clubes, a competição será disputada no período de 8 a 12 de outubro na cidade de Rolim de Moura.

O Grupo 1 é integrado por Porto Velho, Real Ariquemes, Grêmio Vilhenense, LDCOL/Escolinha 16 e União Cacoalense. O Grupo 2 é formado por Ji-Paraná, LFV/Chupinguaia, Espigão e Rondoniense. O Grupo 3 será formado por Guaporé, Vilhenense, Avaí Rondônia e Saint Germain. Já o Grupo 4 é formado por Colorado, Genus, LIRFAR/Catalão e Brazuca.

Publicidade

O grupo 1 será o único com cinco clubes em virtude do União Cacoalense ter sido o último cube a ingressar na competição, o qual foi sorteado entre as chaves. “Recebemos um parecer técnico da CBF e nos foi informado que o e-mail do União Cacoalense foi bloqueado por medida de segurança por conter vírus. Como o pedido de inscrição havia sido realizado dentro do prazo, o União Cacoalense foi incluído na competição”, revelou o secretário geral da FFER, Fabrício Medeiros.

Em sua fala, o vice-presidente da FFER, José Natal Jacob, destacou o empenho de todos para a realização da competição em Rolim de Moura. “Temos que agradecer o presidente Heitor Costa (da FFER) por nos dar o apoio para a realização da competição. Também devemos contar com o apoio da prefeitura de Rolim de Moura que acatou o caderno de encargos”, frisou o vice-presidente da FFER, José Natal Jacob.

Na primeira fase, o Campeonato Rondoniense Sub-15 será dividido em quatro grupos onde todos jogarão entre si em apenas jogos de ida. Os dois primeiros de cada chave avançam às quartas de final e os vencedores dos respectivos confrontos vão para a semifinal. Os ganhadores da terceira fase farão à decisão da competição.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias