Search
Close this search box.
Publicidade

COPA VERDE – Tiago Batizoco analisa positivamente partida do Porto Velho contra Manaus

Equipe rondoniense foi eliminada da competição com o 2 a 0 a favor da águia
Publicidade

O Porto Velho se despediu da Copa Verde ao perder para o Manaus por 2 a 0 na Arena da Amazônia. Após a partida, o técnico Tiago Batizoco fez uma análise do que ocorreu no confronto. Para ele, a equipe se comportou bem mas sofreu com dois momentos de desatenção.

– Tenho que agradecer a oportunidade a rapaziada da cidade de Porto Velho e também os jogadores do Estado de Rondônia que representaram muito bem o Porto Velho, se dedicaram. Infelizmente em uma bola parada nós vacilamos mais isso acontece, nós temos que agradecer esses jogadores que se comportaram profissionalmente ao extremo. Eles estão de parabéns – disse o treinador.

Publicidade

Após a participação na competição, o Porto Velho finaliza as atividades da categoria profissional no ano. Para a próxima temporada, além do Campeonato Rondoniense, a equipe será a representante de Rondônia na Copa do Brasil e na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. E, se houver a manutenção das duas vagas ao estado na Copa Verde, pode reaparecer na competição.

A equipe fecha o ano com a classificação às oitavas de final da Copa Verde, o título do Campeonato Rondoniense, a eliminação na fase de grupos da Série D do Brasileiro e Copa do Brasil. Batizoco revela que já é hora de pensar na próxima temporada.

– Nós temos que dar sequência no planejamento pra 2022, porque grandes coisas estão para acontecer em 22 e nós temos que está preparados, nós temos que trabalha forte para conseguir chegar em 2022 preparado e competitivo, isso que é o mais importante. Então agradecer a toda a torcida, agradecer os jogadores, comissão técnica e principalmente também a diretoria que tem se esforçado e nós vamos dar sequência agora.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias