União Cacoalense aguarda posição da FFER sobre retorno do Rondoniense

Esporte - quinta-feira, 26/03/2020 às 09h46min
União Cacoalense aguarda posição da FFER sobre retorno do Rondoniense

O presidente do União Cacoalense, Wesley Dias, aguarda o posicionamento da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) sobre o retorno do Campeonato Rondoniense 2020. A competição foi paralisada pela entidade em virtude da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

“A parada é uma questão mundial, temos que respeita as normas e cuidar da saúde do nossos atletas e da torcida. Nosso elenco se encontra na concentração em quarentena, limitamos pessoas ao acesso à concentração e a convivência deles com pessoas diária. Seguimos aguardando um posicionamento da Federação (de Futebol do Estado de Rondônia) pois o decreto é até o dia 31 de março”, frisou o dirigente.

Em virtude proximidade de pontos dos clubes da chave B do Campeonato Rondoniense 2020, a disputa encontra-se acirrada. O Vilhenense lidera com 14 pontos, o Ji-Paraná é o vice-líder com 13 pontos e o União Cacoalense é o terceiro com 12 pontos. “Acho que no Estado não teria como fazer uma definição pois aqui só um clube não tem chance de se classificar. Os outros tem chance ainda e a nossa chave não teria como ter essa definição. Temos que ter pensamento positivo e acreditar que tudo vai voltar ao normal”, acrescentou.

Wesley Dias tem um objetivo audacioso em seu primeiro ano ocupando o cargo de presidente do União Cacoalense. “Nosso objetivo é o título”, ressaltou.

Por Futebol do Norte


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email