Publicidade

Villa Rondônia goleia o Guaporé e vai encarar o Porto Velho na semifinal do Sub-20

Os gols da vitória do Villa Rondônia foram marcados por Vidal, César Mineiro, Wilian e Matheus Capelasso.

O Villa Rondônia goleou nesta quarta-feira o Guaporé por 4 a 0 no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Rondoniense Sub-20.

Publicidade

Os gols da vitória do Villa Rondônia foram marcados por Vidal, César Mineiro, Wilian e Matheus Capelasso.

Com o resultado, o Villa Rondônia chegou aos 12 pontos e ficou com a vice-liderança do grupo B do Estadual Sub-20. Já o Guaporé ficou com lanterna do grupo sem pontuar.

Na semifinal do Sub-20, o Villa Rondônia vai enfrentar o Porto Velho. O jogo de ida será no domingo no estádio Biancão, em Ji-Paraná. Já o jogo de volta será no dia 21 de agosto (sábado) no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Publicidade