Search
Close this search box.

Através desses seis sinais, é possível identificar um infiel 

As atitudes são tão habituais que, por vezes, nos passam despercebidas.

Você certamente já ouviu falar que mentira tem perna curta, certo? E no caso dos infiéis também pode ser verdade! Ao contrário do que pensamos, é muito fácil saber quando uma pessoa está nos traindo apenas pelas mudanças que apresentam em seu comportamento.

Para acabar com a dúvida, a rede social, Meu Rubi, elencou atitudes que toda pessoa infiel tem e que muitas vezes, pode até passar despercebida por nós.

Insegurança. Apesar de sentir-se boa demais por estar com uma ou mais ao mesmo tempo, provavelmente no fundo a pessoa se sente muito sozinha. Dessa forma, mesmo traindo, tem medo de perder o parceiro e as outras, medo de ficar sozinho.

Como a pessoa trata os familiares, é como ela irá te tratar. Nossa família são aqueles em que temos mais confiança e convivência, não temos vergonha de ser nós mesmos perto deles. Portanto, se o seu par não trata os pais, irmãos, tios, avós, etc com respeito, não é você que ele irá tratar.

Começa a criticar coisas que antes não falava. Tudo bem, é normal que, com o tempo, as pessoas se sintam mais seguras para falar o que sentem com o parceiro, então, se algo não for bom para ele, o certo é mesmo sentar e conversar de forma pacífica e respeitosa para os dois. Porém, se o seu parceiro, de repente, começou a criticar rigidamente demais tudo que você faz, fique atento!

Nunca olha celular ou computador quando está perto de você. Esse pode ser um dos sinais mais claros que as pessoas infiéis demonstram e nem sequer podem esconder. Se você nunca pode saber a senha do celular e nem o que a pessoa faz no aparelho, certamente há algo de errado. Dificilmente é por outro motivo, a não ser ter outra pessoa.

Fica irritado e está sempre na defensiva quando você toca em tais assuntos. É um dos sinais mais claros também! Geralmente, quando estamos desconfiados ou até mesmo por costume, começamos a fazer perguntas sobre a rotina do parceiro. Se ele está mentindo, provavelmente ficará irritado com isso, pois é difícil para os mentirosos falar sobre algo que não dominam.

É importante prestar atenção também se as histórias coincidem, pois outra atitude de quem trai e está mentindo, é se perder nas próprias histórias inventadas.

Esbanja charme para todo mundo. Talvez esse seja um sinal que muitas pessoas ficam desconfiadas ao ver. Também não estamos falando que vaidade e alguém que está sempre bem arrumada é errado! Mas há aquelas que estão sempre se mostrando perfeitas a todo mundo, a seus amigos e familiares, por exemplo. Ou então, parece que estão sempre tentando seduzir as pessoas ao seu redor.

É importante ficar atento a esses sinais, mas também é importante que tenhamos sempre certeza absoluta antes de tomar atitudes precipitadas, como brigas e até um término.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias