Efeito Triondas: Saiba como fazer o cabelo “Luísa Sonza” que vai bombar neste verão

Geral - quarta-feira, 12/02/2020 às 10h55min • Atualizado 14/02/2020 às 14h26min
Efeito Triondas: Saiba como fazer o cabelo “Luísa Sonza” que vai bombar neste verão
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

Não é de hoje que o cabelo liso, tipo escorrido mesmo, vem perdendo espaço nos looks mais fashionistas e nos street styles da vida. Muitas famosas e it girls já vem adotando o estilo do cabelo mais bagunçadinho, desalinhado há muito tempo né? Eu mesma deixei de fazer escova no meu cabelo quando descobri a praticidade e o luxo do bagunçadinho arrumadinho. Quem me acompanha sabe que há anos deixei de usar ele liso. Batendo só o secador para dar um efeito “leoa” e bem tigresa, o que me confere mais estilo e volume.

Bom, há um tempo atrás eu até cheguei a falar desse efeito triondas sabe? Vi em um vídeo da Julia Petit em seu canal e fiquei louca pela chapinha que confere aquele look mais despojado aos cabelos. Não achei aqui na época, e na verdade, só consegui comprar a minha triondas em setembro do ano passado, na Beauty Fair em São Paulo. Acredite!

Mas vou dizer uma coisa. Eu já usei muito meu cabelo assim quando criança, sabia? Eu tinha os cabelos bem compridos e vez ou outra minha mãe fazia dezenas de tranças bem fininhas e só tirava uns dois dias depois (pra facilitar a vida dela de ter que pentear aquela cabeleira toda todos os dias, confesso…ahahahaha). Quando eu soltava as trancinhas, o meu cabelo ficava com esse efeito…

Esse efeito sabe, a la Shakira… Quem não conhece? Eu sempre achei o cabelo dela um máximo!

Quem sempre adere ao cabelo assim é a glamourosa Luísa Sonza. Ela arrasa nas produções super empoderadas e o cabelo, segue o mesmo ritmo.

A apresentadora mais teen Maísa também lacrou ao ser vista com o cabelo todo desalinhado e cheio de ondas!

Mas muitas celebridades internacionais já usam o cabelo assim há muitos anos.

A chapinha triondas não confere cachos. É um frizz mais “certinho” sabe? Eu super amo usar meu cabelo assim! Já fiz várias composições de looks com o cabelo bem volumoso e desalinhado usando a triondas.

O que acharam? Usariam?

Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

O meu modelador é da marca BabyLissPro. É o profissional. Eu optei pelo modelo mais fininho, pras ondas ficarem mais evidentes. O outro modeladora que havia visto deles tinham as ondas mais “largas” e conferem um look mais parecido com o da top model Gisele Bundchen.

Comenta aí!

Beijos e até mais!

Por Tpmblog.com.br