Publicidade

Idoso com deficiência física é preso acusado de estupro em Casa de Apoio

Um idoso de 63 anos, deficiente físico, foi preso na madrugada deste domingo (15) em uma Casa de Apoio de Porto Velho, acusado de estuprar uma mulher de 40 anos no local. Publicidade Segundo relatado pela vítima a Polícia Militar (PM), na noite do último sábado (14), o crime aconteceu enquanto ela dormia, depois de ... Leia mais

Um idoso de 63 anos, deficiente físico, foi preso na madrugada deste domingo (15) em uma Casa de Apoio de Porto Velho, acusado de estuprar uma mulher de 40 anos no local.

Publicidade

Segundo relatado pela vítima a Polícia Militar (PM), na noite do último sábado (14), o crime aconteceu enquanto ela dormia, depois de ter ingerido bebida alcoólica com algumas pessoas da Casa de Apoio, incluindo o suspeito.

Ela contou aos policiais que por volta das 3h, acordou sentindo que estava sendo tocada em suas partes íntimas pelo acusado. Imediatamente ela empurrou o idoso, acendeu a luz do quarto e percebeu que ele estava seminu.

Questionado, o homem negou o abuso sexual e afirmou que estava apenas indo ao único banheiro que tem no local e fica no quarto da mulher. Enquanto fazia suas necessidades escorregou, por conta da sua deficiência e caiu na direção da cama da vítima.

De acordo com a responsável, a Casa de Apoio atualmente está desativado e só foi cedido um quarto para o suspeito morar. A vítima, reside no município de Jaru, estava hospedada no local porque é amiga da proprietária.

Publicidade
Publicidade