Search
Close this search box.

NOVELAS – Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira (23)

Amor de Mãe
Magno explica a Leila que está morando com Betina, mas garante à ex-mulher que irá ajudá-la. Ryan termina o namoro com Marina. Marina agradece o apoio de Samuel. Raul garante a Davi que desativará o duto clandestino da PWA. Leila faz insinuações sobre Magno para Betina. Thelma se sente ameaçada por Belizário. Marina presenteia Ryan com um novo violão, e Camila incentiva o irmão a transformar seu sofrimento em música. Álvaro se incomoda por ter que negociar decisões com Raul. Leila afirma a Penha que lutará por sua família. Thelma reinaugura seu restaurante. Gabo e Thelma se beijam, e Durval vê. Ryan surpreende Marina no aeroporto, e uma moça filma o encontro dos dois. Marina desiste de viajar. Leila volta para a casa de Lurdes. No trânsito, Vitória entra em trabalho de parto.
Confira os resumos de toda a semana

Bom Sucesso
Nana e Marcos ficam desesperados quando descobrem que Alberto saiu. Alberto aparece na Editora desmemoriado. Elias combina com Tadeu como eles pegarão o dinheiro de Alberto. Nana, Marcos e Mário saem à procura de Alberto. Vera liga para Vicente e avisa que Alberto está desorientado. Machado avisa a Marcos que a polícia entrará na casa de Elias para apreender as provas. Tadeu diz a Elias que ele já pode fazer a doação. Tadeu prepara uma emboscada para Marcos e Machado.
Confira os resumos de toda a semana

Éramos Seis
Almeida humilha Clotilde. Natália se queixa com Karine. Carlos sofre por causa de Inês. Inês consegue um trabalho no hospital. Marcelo tenta alertar Carlos sobre Mabel. Afonso fica animado com as confidências de Lola. Justina liga para Higino, que esconde de Emília. Lola pensa em Afonso. Olga não deixa Zeca sair de casa e Neves se preocupa. Assad tenta convencer Soraia a viajar com ele e Karine. Lúcio reclama do comportamento de Isabel. Alfredo e Adelaide se desentendem. Almeida não consegue falar com Natália sobre Clotilde. Afonso chama Alfredo para comemorar o novo trabalho de Inês. Lúcio reclama de Isabel para Virgulino. O freguês de Lola leva a encomenda sem pagar. Carlos agride Alfredo ao vê-lo com Inês.
Confira os resumos de toda a semana

Malhação
afirma a Carla que está seguro quanto à investigação sobre sua honestidade. Guga garante a Meg que não voltará atrás em sua decisão sobre Rafael não ter o sobrenome de Max. Neide repreende Celso por ter divulgado a lista de Zé Carlos. Marco diz a Carla que está investigando a origem da lista de policiais e o autor da divulgação. Lígia sofre ao ter que preparar Nina para a visita de Rui e Rita. Anjinha garante a Marco que não confia mais em Jaqueline. Nanda se sente mal, e Raíssa ampara a amiga. Nina reconhece Rita.
Confira os resumos de toda a semana

Ouro Verde
Rita mistura uma substância na comida de José, o que o faz ter uma parada cardíaca. Hadja e Jéssica se desculpam e ficam em clima de romance enquanto falam sobre a possível adoção de Henrique. Inês e Bia conversam ao telefone sobre o ocorrido com Jorge. Desesperada, Bia pede a ajuda de Edson para ir até Jorge na delegacia. Edson e Sérgio conversam sobre Joaquim e seu comportamento.
Confira os resumos de toda a semana

As Aventuras de Poliana
Sergio não concorda com as mudanças impostas por Roger na O11O. A música de Lindomar bomba na internet e Arlete comemora com o marido. Fernanda incentiva Claudia a organizar uma “despedida de solteiro” antes do casamento e Durval decide copiar a ideia. Kessya e Filipa ensaiam juntas para a apresentação da Companhia de dança. Zoio pixa a fachada da casa de Jeff. Verônica pede para Débora organizar as finanças do CLP para iniciar a construção da sede do Comitê. João fica encantado com o livro que Bento o emprestou. Paola diz as amigas que está interessada em Eric. Pendleton elogia Luisa por sua beleza. A O11O libera uma nova atualização para o jogo Vetherna e todos ficam ligados no lançamento. Na casa de Durval, Mirela e Raquel escutam um barulho vindo dos quartos e ficam assustadas.
Confira os resumos de toda a semana

Abismo de Paixão
Almerinda fica furiosa quando Florência conta que ela e Damião se casaram no civil. Almerinda diz a Florência que Damião  já sabe que Elisa não é sua irmã, Florência preocupada diz à sogra que agora Elisa  fará até o impossível para ficar com Damião. Na cadeia, Horácio pede a Bráulio que cuide de Dolores, já que Ramiro quer lhe fazer mal, Bráulio promete que a protegerá com sua própria vida. Ramona e Paloma chegam à casa de Edmundo, Betânia surpresa as expulsa, mas Henrique interrompe a mãe e diz que ela não pode fazer isso, pois são suas convidadas. Edmundo diz a todos os convidados que Sabrina não se casará, ela furiosa diz ao pai que o odeia, e vai embora, Betânia sai atrás dela. Gael pede a Damião que assine a lista para impedir que padre Lupe seja transferido. Damião se surpreende com a notícia e aproveita para dizer  que se casou no civil com Florência, mas não pretende se casar na igreja. Bráulio faz Vicente acreditar que Ramiro esteve pendente de sua saúde, Vicente se alegra porque pensa que Ramiro começou a gostar dele. Gael convida Bráulio para trabalhar com Elisa. Na processadora, Damião despede Ramiro e pede a Malu que faça o acerto de contas com ele, Ramiro diz que falará com Almerinda para voltar a seu posto, Damião é taxativo e diz que ele jamais voltará a trabalhar na processadora, e que Bráulio ficará em seu lugar, porque ele sim é trabalhador. Almerinda diz a Ramiro que Elisa e Gael  invadiram a fazenda e a machucaram. Carmen e Elisa discutem na fazenda, por que Elisa não aceita que Carmen tire as lembranças de seu pai de sua casa. Elisa e Gael se encontram, e ele, aproveitando que Elisa está deprimida por causa da  notícia do casamento de Damião, propõe a ela que também se casem.
Confira os resumos de toda a semana

Meu Coração É Teu
Henrique diz a Isabela que tem um plano para Fanny a longo prazo. Manuela está com ciúmes de Yolanda e reclama com Bruno. Fernando pergunta a Fanny se está gostando de novo trabalho. Beatriz vai até a casa de Henrique e o beija. Isabela se irrita quando os  gêmeos durante a noite vão  dormir em sua cama. Helena consola Fanny pelo que aconteceu com Leon. Isabela flagra Fernando tomando  chá com Ana na cozinha e  olhando pra ela de forma apaixonada. Isabela diz a Fernando que Ana não tem porque dormir na mansão. Os irmãos de Fanny interrogam Helena sobre seu namoro com Nando. Ana descobre que Diego pensa em  se mudar  para um apartamento. Henrique ignora Beatriz e ela se sente muito triste. Diego confessa a Fernando que está disposto a deixar tudo por Ana. Jennifer confessa a Ana que se sente muito infeliz toda vez que se lembra que nunca poderá ser mãe. Johnny convida Diego e Fernando para assistirem seu espetáculo cômico no Chicago. Leon telefona para Fanny para dizer  que já deram alta para seu filho, e apergunta se pode voltar a ligar mais tarde para conversarem. Mauricio pergunta a seu pai se poderá visitar sua mãe. Isabela decide averiguar quem é o pai de seu filho. Henrique convida Fanny para almoçar. Yolanda descobre que Henrique pode ser o pai do filho que Isabela espera. Isabela confessa à mãe que Henrique poderia mesmo ser o pai de seu filho. Leon recebe as cinzas de Tamara. Fanny conta sobre Leon para Henrique. Ana garante a Fanny que sempre será sua confidente e estará ali para tudo que ela necessite. Leon diz para sua mãe que irá embora para longe e levará Mauricio. Fernando pede a Sebastião que trate de ser educado com Isabela. Isabela visita Henrique. Nicolas, com a ajuda de Ana e as crianças para uma surpresa para Jennifer em casamento. Beatriz chega à casa de Henrique quando ele está com Isabela. Nicolas dá a Jennifer um anel de compromisso e  ela aceita se casar com ele. Ana se emociona e abraça Fernando.
Confira os resumos de toda a semana

Cúmplices de Um Resgate
Tomas vê Priscila na On-Enterprise e diz que Safira disse para ele a levar para almoçar numa lanchonete. No local, Tomas tira uma selfie com Priscila e envia a foto para o celular de Safira, avisando que os dois estão esperando por ela na hamburgueria. Priscila conta para Tomas que a única coisa que sabe de seu pai é que ele se chama Geraldo. Safira chega ao local e tira Priscila do restaurante. Omar decide aproveitar que Fiorina está com problemas na sorveteria para convencer seu pai, Joel, a vender Paletas Mexicanas no vilarejo. Começa a gravação do videoclipe no zoológico. Todos fazem ensaio, maquiagem e figurino da banda C1R. A banda Manuela e Seus amigos também está no zoológico a passeio para ver Helena. Isabela e Manuela se encontram no zoológico por acaso. Manuela diz que está havendo a gravação de um videoclipe da C1R. As duas vão até o banheiro trocar de roupa para que Isabela grave o clipe e Manuela reveja seus amigos, sem que ninguém perceba. Téo percebe no abraço de Manuela que a menina está com o cheiro de Manu mesmo. O clipe começa ser gravado. Fiorina descobre sobre as paletas italianas e fica nervosa. Marta Lobo finalmente toma coragem em ir se confessar com o padre.
Confira os resumos de toda a semana

Amor Sem Igual
Pedro Antônio tenta fugir, mas é alcançado pelos skinheads e apanha. O grupo de neonazistas acabam detidos pelos seguranças do metrô. José Antônio e Antônio Júnior se preocupam com a demora do irmão. Maria Antônia acorda de bom humor e todos estranham a mudança repentina em seu comportamento. Pedro Antônio chega em casa e conta que foi atacado por neonazistas. Miguel leva café da manhã na cama para Poderosa. Fernanda fica surpresa ao saber que a avó já foi morar na casa de idosos. Norma é bem recebida por todos no asilo. Seu Ernani se encontra com Ramiro e reclama do tratamento que o marketing da Bras Esportes está dando para Caio. O treinador avisa que o rapaz não está preparado e que a fama pode atrapalhar seu desenvolvimento. Ramiro concorda e reclama com Tobias, que fica irritado. Caio se irrita com Furacão e diz temer seu futuro na escolinha. Maria Antônia avisa que voltará à fazer os serviços na casa de Miguel. Todos se espantam e Zenaide manda Antônio Júnior acompanhar a irmã. Fernanda combina com Beto para ajudar as crianças carentes na Praça da Sé. Depois de passar mal com os doces trazidos por Norma, Geovani se recupera no hospital. Tobias chama Leandro e avisa que vai retirar Seu Ernani e Dona Sonia de seu caminho. Furacão visita Poderosa. Maria Antônia avisa a Miguel que irá pedir desculpas para Poderosa. O agrônomo fica incomodado ao saber que Antônio Júnior também fará companhia à Poderosa. Caio descobre que Seu Ernani foi conversar com Ramiro e teme ser expulso da escolinha. Maria Antônia se desculpa com Poderosa. Oxente fica preocupado ao se dar conta que Zenaide mandou Antônio Júnior acompanhar Poderosa na casa de Miguel. Caio tenta falar com Seu Ernani e teme ser expulso da Bras Esportes . Furacão se despede de Poderosa. Caio procura Bernardo e conta que Furacão falou sobre ele para Poderosa.
Confira os resumos de toda a semana

O Rico e Lázaro
Sammu-Ramat mente para Nebuzaradã e diz que Kassaia o traiu com Asher. Hurzabum chega ao palácio para dar aula de música a Belsazar. Rebeca fala do interesse de Dana por Rafael. Talita diz que precisa cobrar Zabaia pela dança. Aliatis, um antigo servo do rei, reaparece no palácio com seu filho, Madai, e pede para voltar a servir o soberano. Nabucodonosor fica feliz ao reencontrar Aliatis e permite que ele lhe sirva novamente. Rabe-Sáris provoca Joana. Lia retorna ao alojamento de escravas. Daniel aconselha Joana. Abednego pede Naomi em casamento, mas ela se recusa. Mesaque e Sadraque começam a namorar Raquel e Dalila. Naomi encontra Lia e diz não ter conseguido aceitar o pedido de Abednego. Nebuzaradã tira satisfação com Asher e o ameaça. O Chefe da Guarda Real avisa que irá propor uma luta entre ele e o escravo. Gadise agradece o apoio de Ebede-Meleque. Oziel continua servindo Fassur. Gadise pede a autorização de Amitis para se casar com Matias. Fassur retorna à sinagoga. Ebede diz que Edissa precisa manter a fé. Nitócris trata Evil com carinho. Rafael visita Dana. Rabe-Sáris pergunta sobre a conversa entre Nebuzaradã e Asher, mas o Chefe da Guarda Real se recusa a comentar. Edissa fica triste com a ausência de Joaquim. Absalom fica furioso ao observar Dana ao lado de Rafael. Talita e Samira planejam novamente uma fuga. Zelfa visita Shag-Shag na casa da Lua. Talita se desespera ao vê-la no local, mas consegue se esconder. Zabaia se recusa a apagar pela dança, mas Talita o ameaça. Samira tenta enrolar Elga para que ela não descubra que a irmã saiu de casa. Hurzabum pede para Zabaia ter paciência com Shag-Shag. Asher fala da futura luta com Nebuzaradã. Joana encontra Zac e diz querer romper o noivado.

Confira os resumos de toda a semana

Combate Clean Anúncie no JH Notícias