Search
Close this search box.

Parceria entre município e provedor fornece internet gratuitamente no “Natal de Luz”

Uma parceria entre a comissão organizadora do “Natal de Luz” em Rolim de Moura (RO) e o provedor Rolim Net já disponibiliza internet gratuita aos visitantes da Praça Durvalino de Oliveira para que todos possam navegar e postar as imagens da decoração nas redes sociais.

Alexandre Silvério, da Rolim Net, destacou que ao ser procurado pela organização do evento achou a proposta interessante e rapidamente mandou a equipe técnica instalar os roteadores no local com velocidade de 200 mega liberados para os internautas navegarem. “Hoje dispomos do melhor sinal de internet da cidade e na praça colocamos dois cabos de fibra exclusiva para o evento. Consideramos que é uma forma de contribuir para o engrandecimento do evento e as pessoas terão a chance de usar uma internet realmente diferenciada e com qualidade”.

O “Natal de Luz” é organizado pela prefeitura de Rolim de Moura em parceria com o comércio local com programação cultural aos fins de semana e com enfeites natalinos que chamam a atenção de quem visita o local.

O gerente comercial Rolim Net, Josimar Viana, “Perereca” destacou que a empresa fará a cobertura total do Natal de luz, ao afirmar que foram utilizados equipamentos com tecnologia de ponta para muitas conexões , liberados 200 mega de internet para que todos consigam navegar nas redes sociais com qualidade e velocidade, tirar fotos e já postarem, fazer Lives, live stories em tempo real e com qualidade.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias