Vereador Fernando Silva denuncia impunidade em transferência de oficial investigado no caso dos alunos em casa de prostituição

O vereador Fernando Silva (Republicanos) criticou a decisão do Comando-Geral da Polícia Militar de Rondônia que transferiu o tenente-coronel Jefferson Wesley Adorno de Oliveira — ex-comandante do Batalhão de Fronteira (BPFRON) — para o Comando de Policiamento Especializado (CPE), em Porto Velho. O tenente era responsável pelo pelotão, alvo de denúncia do próprio vereador no ... Leia mais

Por

RONDONIA AGORA

O vereador Fernando Silva (Republicanos) criticou a decisão do Comando-Geral da Polícia Militar de Rondônia que transferiu o tenente-coronel Jefferson Wesley Adorno de Oliveira — ex-comandante do Batalhão de Fronteira (BPFRON) — para o Comando de Policiamento Especializado (CPE), em Porto Velho.

O tenente era responsável pelo pelotão, alvo de denúncia do próprio vereador no começo da semana, envolvendo alunos do Curso de Operações de Fronteira da PM, que foram obrigados a visitar uma casa de prostituição em Nova Mamoré durante o treinamento utilizando veículos oficiais do Governo de Rondônia.

Segundo o vereador, a decisão de transferência do oficial causa indignação e passa à sociedade a sensação de impunidade.

“É lamentável ver um oficial afastado ser designado para um cargo ainda mais importante. Isso desrespeita o trabalho sério de tantos policiais e enfraquece a confiança da população”, destacou o vereador.

Parlamentar afirmou que continuará fiscalizando e cobrando providências, reforçando o compromisso com a transparência e o respeito ao serviço público.

Publicidade
Grupo Marquise - EcoRondônia

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.