Notícias de Justiça

Cabo da PM é condenado a 54 anos de cadeia por mortes em distribuidora de bebidas

Postado em 29/05/2019 às 08h35min


Cabo da PM é condenado a 54 anos de cadeia por mortes em distribuidora de bebidas

O juiz José Gonçalves da Silva Filho da 2ª Vara do Tribunal do Juri condenou na madrugada desta quarta-feira (29), o cabo da PM Josevânio da Silva Oliveira de 39 anos a cumprir 54 anos de cadeia pelo triplo homicídio e outras três tentativas do mesmo crime, praticados em uma distribuidora de bebidas no dia 6 de janeiro do corrente ano.

Os jurados consideram culpado o réu, que está preso desde o dia 10 de janeiro. A condenação expedida pelo magistrado sera inicialmente cumprida no regime fechado.

O militar praticou os crimes em um estabelecimento localizado no bairro Marcos Freire, região Leste de Porto Velho. Testemunhas relataram a polícia, que o dono do estabelecimento e Josevânio tiveram um desentendimento e logo o PM sacou arma e efetuou vários tiros, atingindo as vítimas. O militar foi contido por populares e severamente agredido.

Os vítimas foram identificadas como: Agenor da Silva, 39 anos, Leandro de Souza Cardoso, 33 anos, Valdemir Jesus dos Santos, 36 anos, Erivelton da Silva Magalhães, 25 anos, Vadico da Silva, 42 anos e Cátia Valéria Ana Cavalieri, 41 anos, baleada no braço. Foram mortos Erivelton da Silva, Vadico da Silva e Valdemir de Jesus dos Santos por motivo fútil.

Por JH Notícias