Brasileiro é encontrado morto em área de vegetação em Portugal

Um brasileiro de 45 anos, morador de Jaú (SP), foi encontrado morto em uma área de vegetação às margens de uma rodovia em Porto, em Portugal.

Publicidade

A família informou ao G1 que o parente chegou no país europeu na quarta-feira (4) e iria fazer um curso de vendas no país.

Publicidade

Renê Martins Oura pretendia começar a trabalhar e melhorar de vida na cidade do Porto. De acordo com a família, quando ele chegou em Portugal, entrou em contato com a esposa e mandou fotos do lugar. Mais tarde, ele saiu para ir ao mercado e não falou mais com a família.

Parentes registraram um boletim de ocorrência no Brasil e divulgaram fotos de Renê nas redes sociais na tentativa de receber informações de seu paradeiro.

Publicidade

Após fazer as postagens, a esposa viu uma reportagem da imprensa portuguesa informando que um brasileiro havia sido encontrado morto na região do bairro de Francos, em Porto, no sábado (7). A família, então, entrou em contato com a polícia portuguesa e confirmou que o corpo era de Renê.

De acordo com a família, a polícia de Portugal informou que o corpo tinha sido encontrado em uma área de vegetação da cidade e não tinha marcas de arma de fogo ou ferimentos de faca.

Mas de acordo com uma TV portuguesa, o corpo estava com o rosto desfigurado e tinha sinais de agressão, por isso a polícia foi acionada e investiga o caso.

Nas redes sociais, Roseli agradeceu aos usuários pelos compartilhamentos e solidariedade — Foto: Arquivo pessoalNas redes sociais, Roseli agradeceu aos usuários pelos compartilhamentos e solidariedade — Foto: Arquivo pessoal
Nas redes sociais, Roseli agradeceu aos usuários pelos compartilhamentos e solidariedade — Foto: Arquivo pessoal

Nas redes sociais, a família agradeceu pelos compartilhamentos e solidariedade. A esposa do brasileiro informou que a autópsia seria realizada nesta segunda-feira (9) e a polícia segue investigando o caso para tentar entender o que aconteceu.

Segundo a família, ainda não há previsão para que o corpo seja transportado para o Brasil. O G1 entrou em contato com a Embaixada Brasileira em Portugal, mas não obteve retorno até a publicação.