Publicidade

Passageiro agride tripulação em voo e avião faz pouso de emergência

Um passageiro de uma aeronave causou transtornos durante um voo da British Airways, a ponto da tripulação precisar imobilizá-lo durante mais de uma hora e retornar para o aeroporto de partida. Publicidade Horrorizados, passageiros assistiram ao momento em que o homem gritava de forma histérica com os assistentes de bordo no voo BA193 de Londres, ... Leia mais

Um passageiro de uma aeronave causou transtornos durante um voo da British Airways, a ponto da tripulação precisar imobilizá-lo durante mais de uma hora e retornar para o aeroporto de partida.

Publicidade

Horrorizados, passageiros assistiram ao momento em que o homem gritava de forma histérica com os assistentes de bordo no voo BA193 de Londres, no Reino Unido, para Dallas, nos Estados Unidos.

O homem acabou sendo algemado no assento e lá ficou até que o avião conseguisse retornar ao aeroporto de origem. Por fim, o comandante acabou optando por fazer uma aterrissagem de emergência em Glasgow, na Escócia.

Segundo o ‘Daily Mail’, com informações da polícia local, Jeffrey Libby, de 21 anos, foi o responsável pela confusão. O cidadão de nacionalidade norte-americana foi acusado de três crimes: agressão, embriaguez a bordo de um avião e uso de palavreado ameaçador, abusivo ou insultoso.

O incidente ocorreu na última segunda-feira (17). Jeffrey ficou sob custódia policial e foi levado a tribunal na quarta (19).

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ouvir o comandante se dirigindo aos passageiros para informar-lhes que o avião estava em perigo. “Aqui fala o comandante. Alguns podem ter reparado que o mapa da rota da aeronave mostra que estamos regressando. É exatamente isso. O retorno se deve ao fato de um dos passageiros ter se tornado um perigo para o voo”, disse. “Razão pela qual estamos voltando para Glasgow para deixá-lo”, acrescentou.

Assim que a aeronave aterrissou, o jovem foi detido. O voo partiu para os Estados Unidos horas depois.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.