Publicidade

Soldados israelenses encontram corpos de 40 bebês, alguns deles com a cabeça decapitada

Os soldados estavam visivelmente abalados e se apoiavam mutuamente.
Publicidade

Corpos de bebês israelenses, incluindo alguns com decapitações, foram encontrados por soldados das Forças de Defesa de Israel (FDI) em um kibutz no sul de Israel, após um ataque do Hamas, conforme informações do jornal.

De acordo com relatos da mídia francesa, os soldados israelenses fizeram a descoberta chocante entre casas incendiadas, móveis espalhados e carros queimados depois de um ataque do grupo terrorista Hamas ao kibutz Kfar Aza, localizado próximo à fronteira com a Faixa de Gaza.

Publicidade

Uma jornalista, em um vídeo compartilhado nas redes sociais, descreveu o cenário dizendo que soldados relataram ter testemunhado corpos de bebês com as cabeças cortadas e famílias baleadas em suas camas. Os soldados estavam visivelmente abalados e se apoiavam mutuamente.

Kfar Aza foi uma das áreas mais afetadas durante o ataque dos terroristas do Hamas a Israel no último sábado, 7 de outubro. As tropas israelenses agora estão trabalhando para recuperar os corpos de civis, que não puderam ser resgatados anteriormente, devido ao confronto com os terroristas e à presença de armadilhas.

Em um comunicado divulgado nesta terça-feira (10), o major-general israelense Itai Veruv expressou seu choque, afirmando que testemunhou bebês, mães e pais mortos em seus quartos e salas de proteção, nas mãos dos terroristas. Ele enfatizou que essa não é uma guerra, mas um massacre e uma atividade terrorista sem precedentes na história recente de Israel. Veruv também fez referência a eventos do passado, como os pogroms na Europa, para ilustrar a gravidade da situação.

Anúncie no JH Notícias