Publicidade

O deputado estadual Eyder Brasil (PL) visitou o Instituto de Criminalística da Polícia Técnica-Científica de Rondônia (Politec) para ouvir as demandas de peritos criminais, técnicos, auxiliares e servidores administrativos sobre o funcionamento da instituição e os desafios enfrentados no dia a dia da perícia criminal.

Publicidade

“Conhecer as necessidades dos servidores nos permite buscar soluções para melhorar a estrutura, os equipamentos e as condições de trabalho, o que reflete diretamente na qualidade dos serviços prestados à população”, afirmou o deputado e presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa.

O superintendente da Politec, Domingos Sávio, apresentou as principais demandas da instituição, incluindo a modernização de equipamentos, melhorias nas instalações e apoio orçamentário para os projetos em andamento, considerados fundamentais para o fortalecimento da segurança pública em Rondônia, e agradeceu a visita do deputado em nome da categoria.

Publicidade
Grupo Marquise - EcoRondônia
Publicidade

Você também vai querer ler...

Justiça condena dupla por furto de energia em RO

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.