PATAMO prende homem e recupera objeto furtado antes de denúncia do dono

O suspeito foi flagrado durante patrulhamento na madrugada de domingo carregando uma lavadora de alta pressão; ele confessou ter retirado o equipamento de uma oficina.

Uma guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) do 8º Batalhão da Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por furto na madrugada de domingo, 25 de janeiro, em Jaru. A ação ocorreu por volta das 2h40, quando os policiais realizavam rondas de rotina e avistaram o indivíduo carregando uma lavadora de alta pressão em via pública.

Publicidade
Nova 364

Durante a abordagem inicial, o homem tentou enganar os policiais afirmando que o equipamento era emprestado. No entanto, diante do horário e do nervosismo apresentado, ele entrou em contradição e acabou confessando que havia acabado de furtar o objeto em uma oficina mecânica localizada na Avenida JK.

A rapidez da abordagem permitiu que o bem fosse recuperado antes mesmo que o proprietário do estabelecimento tomasse conhecimento do crime. O autor do delito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para o registro da ocorrência e demais procedimentos judiciários.

A Polícia Militar reforçou que o patrulhamento preventivo em horários de menor movimentação tem sido fundamental para coibir crimes contra o patrimônio no comércio local. O equipamento recuperado permanece à disposição da justiça para ser devolvido ao dono da oficina.

Publicidade
Grupo Marquise - EcoRondônia

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.