Publicidade

Acreano é preso em RO após agredir ex-mulher e cortar seu cabelo com serrote

A vítima, de 28 anos, está grávida de três meses.

Por

Na madrugada desse domingo (9), Joel T.G., um homem natural de Rio Branco, foi preso em Vista Alegre do Abunã, Rondônia, após cometer atos de violência contra sua ex-mulher, Nainá S.R., de 28 anos, que está grávida de três meses. O acusado, de 20 anos, espancou a mulher e usou um serrote para cortar seu cabelo.

Publicidade

A prisão foi realizada por militares do 9º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia. O casal estava separado há pouco mais de um mês. Informações indicam que o agressor também teria cometido atos semelhantes contra sua irmã, Joelma T.G., de 27 anos, e agredido uma sobrinha de 3 anos.

Joel foi transferido da Delegacia Geral de Polícia de Extrema para Porto Velho, onde enfrentará acusações por crimes graves contra a mulher.

O incidente ocorreu devido aos constantes desentendimentos do casal, e Nainá decidiu se separar do agressor devido à sua extrema violência. Ela estava morando com parentes em Rio Branco, mas resolveu retornar à casa em Vista Alegre do Abunã no final de semana para buscar seus pertences. Foi nesse momento que Joel armou uma emboscada, encontrou Nainá e a agrediu, mesmo sabendo de sua gravidez, usando um serrote para cortar seu cabelo.

Joelma, irmã do acusado, tentou intervir e também foi vítima das agressões, sendo espancada e tendo seu cabelo cortado da mesma forma. Além disso, uma sobrinha de Joelma, filha dela, também foi agredida e ficou ferida. As mulheres registraram o ocorrido no quartel do 9º Batalhão da Polícia Militar por volta das 2h de domingo.

Os policiais militares se dirigiram ao local indicado, mas o agressor havia fugido. Mais tarde, Joel retornou e ameaçou as vítimas, o que levou à sua captura em flagrante.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.