Na madrugada desse domingo (9), Joel T.G., um homem natural de Rio Branco, foi preso em Vista Alegre do Abunã, Rondônia, após cometer atos de violência contra sua ex-mulher, Nainá S.R., de 28 anos, que está grávida de três meses. O acusado, de 20 anos, espancou a mulher e usou um serrote para cortar seu cabelo.
A prisão foi realizada por militares do 9º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia. O casal estava separado há pouco mais de um mês. Informações indicam que o agressor também teria cometido atos semelhantes contra sua irmã, Joelma T.G., de 27 anos, e agredido uma sobrinha de 3 anos.
Joel foi transferido da Delegacia Geral de Polícia de Extrema para Porto Velho, onde enfrentará acusações por crimes graves contra a mulher.
O incidente ocorreu devido aos constantes desentendimentos do casal, e Nainá decidiu se separar do agressor devido à sua extrema violência. Ela estava morando com parentes em Rio Branco, mas resolveu retornar à casa em Vista Alegre do Abunã no final de semana para buscar seus pertences. Foi nesse momento que Joel armou uma emboscada, encontrou Nainá e a agrediu, mesmo sabendo de sua gravidez, usando um serrote para cortar seu cabelo.
Joelma, irmã do acusado, tentou intervir e também foi vítima das agressões, sendo espancada e tendo seu cabelo cortado da mesma forma. Além disso, uma sobrinha de Joelma, filha dela, também foi agredida e ficou ferida. As mulheres registraram o ocorrido no quartel do 9º Batalhão da Polícia Militar por volta das 2h de domingo.
Os policiais militares se dirigiram ao local indicado, mas o agressor havia fugido. Mais tarde, Joel retornou e ameaçou as vítimas, o que levou à sua captura em flagrante.