Search
Close this search box.
Publicidade

Adolescente afirma que foi estuprada por 15 homens em RO após se envolver com membro de facção

A jovem também afirma que o suspeito recebeu cerca de R$ 300,00 pela prática sexual.
Publicidade

Uma denúncia de briga com faca envolvendo duas pessoas, levou a Polícia Militar de Rondônia a um caso além da informação recebida. Um estupro!

Este caso aconteceu quinta-feira (17), no bairro Val Paraíso, município de Ji-Paraná. Relatos dão conta que policiais chegaram ao local e encontraram dois homens em vias de fato, sendo João P. (35) e Paulo C. (48) No caso, João é tio da adolescente.

Publicidade

O suspeito Paulo C. apresentava lesões na cabeça, causados por um capacete que o tio da garota utilizou para defender a sobrinha. Aos policiais, o tio da adolescente afirma que Paulo frequenta a casa da irmã e teria estuprado a garota. Além disso, o suspeito teria ameaçado todos de morte se caso fosse preso, pois pertence a uma facção criminosa.

Em registros, a mãe da adolescente afirmou que a filha é rebelde e que sai de casa sem o seu consentimento, indo para baladas na cidade. Inclusive, foi em uma dessas festas que ela teria conhecido o suspeito.

Já a adolescente afirmou que conheceu o suspeito em meados de 2021, mas precisamente no mês de outubro. Na época, ela tinha uma desavença com outras garotas, e o suspeito sabendo da situação aproximou-se da vítima afirmando que ninguém mais entraria em atrito com ela, pois ele faz parte da facção criminosa, denominada Comando Vermelho.

A adolescente iludida com a “promessa de defesa” criou vínculo com o suspeito, inclusive frequentava a casa dela. No dia 24 de janeiro, Paulo teria levado a vítima até a casa de um amigo, onde sob ameaças de morte, aconteceu a primeira conjunção carnal, sem o consentimento da vítima.

Passado alguns dias, o suspeito teria forçado a menina a ingerir bebidas alcoólicas e drogas, e devido o estado vulnerário, a vítima foi forçada a manter relação sexual com aproximadamente 15 homens. A adolescente também afirma que o suspeito recebeu cerca de R$ 300,00 pela prática sexual.

Diante os fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia. O caso agora segue em investigação.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias