O adolescente de 17 anos que matou e esquartejou a avó no na cidade de Jaru, interior de Rondônia na última terça-feira (17), ao ser apreendido por uma equipe da Polícia Militar disse ser um “serial killer”, assassino em série. Muito frio o menor não demostrou arrependimento e escondeu o crime para alguns familiares dizendo que a vítima tinha ido para um sítio.
Maria Aparecida Nogueira teve o corpo esquartejado dentro da própria casa. Os restos mortais foram encontrados pelos filhos. O local estava todo sujo de sangue e os restos mortais da mulher jogados espalhados e a cabeça enterrada aos fundos do quintal. O suspeito foi detido pelos familiares e entregue a polícia.
Segundo a perícia, pernas estavam acondicionadas embaixo do tanque na área externa, o tronco enrolado em um lençol em um cômodo utilizado como dispensa.
Maria Aparecida criou o neto desde pequeno e segundo informações de amigos, sempre fornecia dinheiro quando ele exigia, mas as discussões eram frequentes, o que pode ser um dos motivos para o assassinato.