Publicidade

Apenado é brutalmente agredido após roubar adolescente na capital

Ele é suspeito de roubar um celular usando simulacro.

Por

O criminoso identificado como Rogério, (39), foi agredido com socos, chutes e capacetadas em um posto de gasolina na Avenida Campos Sales com a Rua Algodoeiro, no bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho. Ele é suspeito de roubar um celular usando simulacro.

Publicidade

A vítima disse que estava indo à igreja quando o suspeito em uma motocicleta a abordou na Avenida Rio de Janeiro, no Bairro Lagoinha, e perguntou o nome da rua em que estava. Logo em seguida, Rogério exibiu uma arma do tipo pistola e anunciou o furto. O criminoso alegou que se o celular não fosse entregue, ele atiraria.

O jovem então entregou o aparelho, modelo iPhone, e o criminoso efetuou uma fuga rápida. Acontece que o adolescente enviou a localização em tempo real para seu pai por segurança.

Após o assalto, o adolescente conseguiu ligar para o pai e relatar o ocorrido. O homem então acompanhou a localização e encontrou o assaltante abastecendo a motocicleta no posto de gasolina. O indivíduo foi abordado e acabou espancado por diversas pessoas que souberam do crime que ele havia cometido.

Após a chegada da Polícia Militar, o homem foi preso e teve que ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico, pois pode ter quebrado o nariz nas agressões que sofreu.

Ele foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes após receber alta médica, onde deve ficar à disposição da justiça.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.