Publicidade

Apenado é morto com tiros nas costas em suposta perseguição na zona sul da capital

Feito perícia técnico científica da Polícia Civil, foram localizadas três perfurações causadas por arma de fogo.
Publicidade

O crime de homicídio praticado contra Glauber Soares Lima, de 30 anos, ocorreu na noite desta quinta (25), na Rua da Beira entre Estrada da Areia Branca e Avenida Campos Sales, ao lado do muro do Condomínio Vila da Eletronorte, zona sul da capital rondoniense.

Testemunhas acionaram uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros após localizarem um homem caído com motocicleta na Rua da Beira logo após o viaduto com a Rua Presidente Dutra. Durante o atendimento, foi localizada uma perfuração na capa de chuva da vítima. Percebeu-se ainda que Glauber aparentava estar em óbito.

Publicidade

Foi então acionada uma equipe do Samu, composta ainda por um médico, sendo então constatado que Glauber estava morto.

Feito perícia técnico científica da Polícia Civil, foram localizadas três perfurações causadas por arma de fogo. Os tiros atingiram a vítima nas costas. Na perna esquerda de Glauber foi localizada uma tornozeleira eletrônica de monitoramento da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus).

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) apuraram informações e deram início às investigações deste crime de homicídio.

Anúncie no JH Notícias