Assaltante é preso após render motorista de aplicativo na capital

Polícia - terça-feira, 21/01/2020 às 08h18min
Assaltante é preso após render motorista de aplicativo na capital

A Polícia Militar prendeu na noite dessa segunda-feira (20) no bairro Monte Sinai, Zona Sul de Porto Velho, Wallison L. O., 18, acusado de assaltar a mão armada, uma motorista de aplicativo de 42 anos. Um revólver calibre 38 foi apreendido junto com o suspeito.

Segundo a ocorrência, a motorista recebeu uma ligação de uma mulher a chamando pelo nome solicitando uma corrida na rua Centro Oeste, bairro Castanheira. No local, a suposta passageira entrou no banco da frente juntamente com dois homens que se acomodaram no banco de trás do veículo. Depois de um certo tempo, a mulher pediu para a motorista parar o carro e o assalto foi anunciado pelos dois bandidos que a acompanhavam. A motorista foi obrigada a ir para o banco de trás do carro sob a mira do revólver na cabeça, apontado por Wallison.

A vítima relatou aos policiais que quando os criminosos entraram no carro, percebeu que poderia ser assaltada, por isso, deixou o aplicativo Zello ligado, o que possibilitou que os colegas de profissão acompanhassem todo o ocorrido.

Durante o assalto, Wallison conversou por telefone com outra pessoa perguntando o local onde deveriam ir, mas em seguida disse: “melou, melou” e junto com os comparsas, abandonou o veículo com a motorista, levando celular e dinheiro da vítima.

A Polícia já havia sido acionada, e a vítima foi localizada no bairro Monte Sinai. Wallison foi preso nas proximidades. A Polícia, ele disse que ia utilizar o veículo somente para ir matar um desafeto conhecido como “Tijolinho” do bairro Nacional. Os outros dois envolvidos no crime não foram localizados.

Por JH Notícias