Assaltantes trocam tiros com polícia e fogem entrando na mata

Polícia - quarta-feira, 29/01/2020 às 10h13min
Assaltantes trocam tiros com polícia e fogem entrando na mata

Dois assaltantes ainda não identificados conseguiram fugir de um acompanhamento de uma guarnição da Polícia Militar na manhã desta terça-feira (28), após efetuarem um roubo em um estabelecimento comercial na Avenida Campos Sales, bairro Novo Horizonte, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações da Polícia, os dois assaltantes chegaram em uma motocicleta que estava com a placa coberta por uma sacola plástica e adentraram o local rendendo o proprietário levando dinheiro entre outros objetos. Quando estavam deixando o local se depararam com uma guarnição da PM que já estava sabendo do roubo em andamento e iniciaram o acompanhamento dando ordem de parada, porém, o condutor da moto acelerou e empreendeu fuga em alta velocidade.

No final da Rua Maldonado os suspeitos caíram da moto e continuaram a fuga a pé onde entraram em uma mata alagada não sendo possível serem capturados. Os PM’s ainda informaram que quando caíram saíram efetuando tiros onde ouve o revide e possivelmente um dos suspeitos foi baleado.

O helicóptero Falcão 02 da PM sobrevoou a região, mas não conseguiram avistar a dupla criminosa. A moto foi recolhida e levada para a delegacia e os policias agora estão de prontidão nas unidades de saúde esperando o suspeito se entregar para receber atendimento médico.

Por News Rondônia