Publicidade

Bandidos armados com fuzis atiram em policiais durante perseguição após a ponte dobre o Rio Madeira

Criminosos fortemente armados revidaram com tiros de fuzil a uma tentativa de abordagem por parte da Polícia Militar, O caso aconteceu na BR-319, após a ponte do Rio Madeira e o número certo dos bandidos envolvidos não foi divulgado. Publicidade Policiais do 1º BPM realizavam patrulhamento de rotina pela região, quando avistaram um veículo HB20 ... Leia mais

Por

Rondoniagora

Criminosos fortemente armados revidaram com tiros de fuzil a uma tentativa de abordagem por parte da Polícia Militar, O caso aconteceu na BR-319, após a ponte do Rio Madeira e o número certo dos bandidos envolvidos não foi divulgado.

Publicidade

Policiais do 1º BPM realizavam patrulhamento de rotina pela região, quando avistaram um veículo HB20 e deram ordem de parada. O motorista desobedeceu, fez rapidamente o retorno e seguiu em fuga sentido Humaitá. Na altura do quilômetro 4 os ocupantes começaram a efetuar disparos de fuzis contra os militares, que pararam a viatura e revidaram.

Outras guarnições foram chamadas ao local e fizeram cerco, mas apenas o carro foi localizado em uma região de mata atrás de uma madeireira. Dentro do veículo foi encontrado o documento de um preso monitorado por tornozeleira eletrônica.

O carro foi recolhido e apresentado na Unisp centro onde foi feito o registro da ocorrência.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.