Publicidade

Briga generalizada termina com duas pessoas feridas e agressor preso

Ao receber voz de prisão, Izequias se revoltou e não quis entrar no camburão da viatura da PM.

Várias guarnições da Polícia Militar foram acionadas para atender ocorrência de briga generalizada em uma vila de apartamentos na Rua Estocolmo com Rua Maldonado, Bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho. O fato aconteceu na noite deste sábado (1).

Publicidade

Conforme informações apuradas pela reportagem, Izequias Xavier da Silva, de 35 anos, chegou até a vila de apartamentos bastante exaltado, gritando com sua ex mulher Maria, de 27 anos, acusando ela de ter deixado a filha sozinha. A mulher negou tal situação.

Izequias estava armado com uma faca e proferiu ameaças, afirmando que iria matar Maria. Neste momento, Carlos, primo da mulher chegou ao local para lhe buscar, o que causou raiva em Izequias, que se apossou de uma perna manca e passou a quebrar a motocicleta de Carlos. Ele ainda desferiu uma paulada na cabeça do rapaz e outra na perna de Maria.

Ao receber voz de prisão, Izequias se revoltou e não quis entrar no camburão da viatura da PM. Houve aglomeração de amigos e familiares do suspeito, sendo solicitado apoio de mais equipes da Polícia Militar para controlar a situação.

Izequias foi colocado na viatura e levado para a central de polícia, juntamente com a ex-mulher. Carlos foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Jatuarana, para receber cuidados médicos. Em seguida ele também foi prestar esclarecimentos na central.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.