Siga nossas redes sociais

Quarta-feira, 14/04/2021

Banner da Assembleia Legislativa de Rondônia sobre a campanha de combate à Pandemia.

Polícia

Cabeleireiro é assassinado a facadas dentro de casa na Zona Norte

Dois homens desconhecidos invadiram a residência por volta de 1 h da madrugada, aplicaram os golpes de faca no cabeleireiro, retiraram a televisão da parede e fugiram levando o aparelho, em um veículo que não teve o modelo e a placa identificada.

Banner do Governo de Rondônia sobre a campanha de combate à Pandemia.

O cabeleireiro Antônio Carlos Matias Junior, de 50 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, 1, na sala de sua própria residência, situada na Rua H, conjunto Américo Medeiros, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Dois homens desconhecidos invadiram a residência por volta de 1 h da madrugada, aplicaram os golpes de faca no cabeleireiro, retiraram a televisão da parede e fugiram levando o aparelho, em um veículo que não teve o modelo e a placa identificada.

O companheiro de Antônio Carlos, que não teve o nome divulgado e estava no local no momento do crime, relata que foi retirado do quarto e obrigado a ficar deitado na sala ao lado do corpo enquanto retiravam a televisão da parede.

O namorado do cabeleireiro também informou aos policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que Antônio Carlos já estava morto, mas antes da fuga um dos criminosos ainda aplicou mais uma facada em seu peito.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada por vizinhos do cabeleireiro, mas rapidamente foi confirmado que ele já estava sem vida e os policiais militares da 6ª Cicom que atenderam a ocorrência acionaram a DEHS.

Pela maneira como os autores do crime agiram a principal suspeita é de latrocínio (roubo seguido de morte), apesar dos policiais não entenderem o porque do namorado do cabeleireiro ter sido deixado com vida já que testemunhou tudo naquele momento.

O perito do Instituto de Criminalística confirmou que Antônio Carlos foi assassinado de forma brutal com cinco facadas no peito e abdome, com um dos golpes perfurando o coração tirando qualquer chance da vítima sobreviver.

A investigação sobre a morte violenta de cabeleireiro dentro de seu domicílio já está em andamento e o corpo que havia dado entrada no Instituto Médico Legal ainda de madrugada, foi liberado para os familiares por volta das 10h desta segunda-feira.

Prefeitura de Porto Velho, campanha: Caminho-Covid-19

Por Portal do Zacarias

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade Prefeitura de Porto Velho, campanha: Caminho-Covid-19
Publicidade Banner da Assembleia Legislativa de Rondônia sobre a campanha de combate à Pandemia.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Polícia

Banner Governo de Rondônia sobre a campanha de combate à Pandemia.